Atriz de sucessos, Mayara Magri desabafa e diz que não conseguiu mais trabalhos na TV

Mayara Magri disse que recebeu acusações e não conseguiu mais trabalho na TV após relacionamento com diretor (Foto: Reprodução/Instagram)
Mayara Magri disse que recebeu acusações e não conseguiu mais trabalho na TV após relacionamento com diretor (Foto: Reprodução/Instagram)

Atriz de sucesso, Mayara Magri contou que não conseguiu mais emprego na televisão após relacionamento com um famoso diretor e receber acusações de ser amante dele.

A artista teve uma relação com Herval Rossano (1935/2007). De acordo com Mayara, a aproximação entre os dois aconteceu em 2004, mas ela foi acusada de estar junto dele desde a época em que o diretor era casado com Nívea Maria.

Em entrevista ao jornal O Globo, Mayara Magri considera que foi “cancelada”. Isso porque, sua última novela foi A Escrava Isaura (2004), folhetim que Herval dirigiu. Desde então, ela não conseguiu mais papéis na TV e acredita que o relacionamento com o diretor é o motivo.

“Na época, ele já estava separado e muito doente, com problemas no coração, e me procurou. A partir daí, então, passei a acompanhá-lo, indo às consultas e fazendo companhia. Foi então que ele encontrou um médico que praticamente lhe devolveu a vida. Ele ficou tão bem que conseguiu dirigir A Escrava Isaura, na Record”, contou ela.

A grande verdade é que eu fui cancelada. O Herval teve um longo casamento [com a atriz Nívea Maria] antes de ficarmos juntos. Começaram, então, a surgir histórias de que eu estava com ele ainda casado, o que absolutamente não é verdade. A partir daí muitas portas se fecharam para mim, relatou Mayara Magri.

Mayara Magri é lembrada por personagem de novela

Com vários trabalhos na carreira, a atriz afirmou que nenhum personagem seu rendeu tanto quanto a Babi de A Gata Comeu (1985). A trama, inclusive, está de volta no Globoplay a partir do dia 07 de junho.

“Eu recebo sempre muitas mensagens nas redes sociais de pessoas falando sobre a A Gata Comeu. Olha que eu já fiz muita coisa como atriz, mas só dá Babi. É uma febre. Há muito tempo estavam esperando pela oportunidade de rever essa novela.

Eu sei porque participo de grupos de discussões na internet e, inclusive, antes da pandemia, estive num encontro de fãs, que aconteceu no bairro da Urca, onde a trama é ambientada”, disse.

E foi justamente durante A Gata Comeu que Mayara Magri conheceu o diretor Herval Rossano. Os dois, no entanto, se casaram somente vinte anos depois e ficaram juntos até a morte dele, em 2007.

“Eu estava contratada pela Globo, e uma amiga me levou para falar com ele sobre o papel. Na primeira vez que eu olhei para aquele homem alto, grande e com fama de bravo, fiquei com receio de como seria a nossa relação profissional. Mas acabou sendo ótimo. Fizemos muitos trabalhos depois”, declarou a atriz.