Atriz Elizangela é internada com COVID-19 após rejeitar vacina

A atriz Elizangela foi internada com sintomas graves devido a complicações do COVID-19 nesta quinta-feira (20), em um hospital da cidade de Guapimirim, na Baixada Fluminense.

Conforme informações passadas pelo G1, a artista, conhecida por estrelar novelas da TV Globo, está internada no Hospital Municipal José Rabello de Mello, onde rapidamente precisou ser entubada.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

A assessoria de Elizangela confirmou a informação da internação e revelou que a famosa não tomou nenhuma dose da vacina contra COVID-19. A artista, que está com 67 anos, é uma das pessoas que é radicalmente contra o imunizante.

Um boletim médico compartilhado pelo G1 nesta sexta-feira (21), afirma que Elizangela já está com se estabilizando e testes recentes apontam que a atriz não está mais com o vírus em seu corpo.

“Falei por volta das 14h com a filha dela, que é quem está acompanhando de perto a situação, e ela me passou essas informações. Ela ainda está na sala vermelha porque tem a parte respiratória mais sensibilizada porque já teve um enfisema pulmonar, mas está com a saturação bem melhor e estabilizada”, disse Lauro Santanna, empresário de Elizangela, para o G1.

Em comunicado, a Prefeitura de Guapimirim revelou que esta não seria a primeira vez que a atriz busca atendimento médico no Hospital Municipal por conta de Covid. Na última semana ela chegou na unidade passando mal, mas foi atendida, medicada e teve alta em seguida.

Apresentadora pede para fãs tomarem vacina

Em meio a um novo surto de COVID-19 por todo o Brasil, diversos famosos têm positivado para o vírus. Nesta semana Ana Hickmann foi diagnosticada com a doença, mas está apenas com sintomas leves. A apresentadora do Hoje Em Dia pediu que os fãs fossem tomar a vacina.

“Infelizmente, eu e o @alewin71 testamos positivo pra COVID-19. Por conta da vacina, nossos sintomas estão bem leves e estamos seguindo o isolamento na nossa casa. Se cuidem, se protejam e se vacinem! Isso fez toda a diferença. Beijo grande”, escreveu ela na legenda.

Nos comentários, vários admiradores do casal enviaram mensagens desejando melhoras. “Eita! Melhoras amigos queridos! Se cuidem! 😘❤️🙏🏼”, disse o jornalista Rafael Pessina. “Os dias vão passar rápido! Cuidem-se, beijo. Já, já estarão de volta, com fé em Deus. Bj“, reagiu Renata Alves, colega de emissora

 

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›