Atriz Erika Januza mostra corpaço em dia solar

Acostumada a deixar os seguidores eufóricos por causa da beleza, Erika Januza não fez diferente e reuniu uma chuva de elogios de cada um deles. Dessa vez, ela apareceu com uma peça de verão, curtindo um belo dia de piscina.

Com a foto sem legenda alguma, ela surgiu com o look branco arrasador, que destacou ainda mais as suas belas curvas de seu corpaço sarado.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Eu sou fã demais dessa atriz, acho ela perfeita da cabeça aos pés”, falou um rapaz. “Pensem em uma mulher incrível e talentosa”, disse o segundo. “Amor da nossa vida toda”, pontuou o terceiro.

Cenas polêmicas

No último ano, Erika Januza foi um dos grandes destaques da segunda temporada de Verdades Secretas, que estreou no Globoplay. Na trama, ele vive a modelo Laila, e nitidamente, se entregou em todas as cenas envolvendo os surtos do papel delicado.

“A minha personagem vive num universo paralelo, né? Não entra tanto nesses momentos de intimidade. As cenas de nudez na TV se tornaram mais fáceis que as de sexo. O sexo precisa parecer verdadeiro, mas a gente tem medo que pareça verdadeiro. É uma questão de ter pudor. É bem complexo para mim fazer essas cenas, mas, se estiver escrito, eu faço”, falou ao UOL.

Ao prosseguir, ela elogiou a parceria com Sérgio Guizé, seu par romântico da história. “Trabalhar com o Guizé foi incrível. Ele se jogava nas cenas comigo e me ajudava a entrar no universo da Laila. Na cena de sexo, por exemplo, comecei com pudor, meio tímida, e a Amora mandando eu me jogar cada vez mais. Ele me ajudou. Tem toda uma questão de respeitar o corpo do outro. A Amora é intensa e gosta que os atores se joguem mesmo, independente do tipo de cena”, detalhou a famosa.

Romance

Já em uma conversa com a revista Quem, Erika destacou o romance com Juan Nakamura, filho da ex-bailarina Carol Nakamura. Na ocasião, ela disse que a diferença da idade dos dois, teve um peso no início de tudo.

“A idade foi uma questão no início. Começando com a decisão de ficar ou não. Até que a ficada virou namoro. No primeiro dia, pensamos que era só um beijo de Carnaval mesmo, mas me surpreendi, porque gostei tanto que quem o procurou primeiro no dia seguinte fui eu! (risos). Ele é um encanto em forma de pessoa”, declarou.

Confira:

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›