Atriz que aparece na abertura de ‘Pantanal’ diz que foi enganada

Nani Venâncio em Pantanal e atualmente
Nani Venâncio em Pantanal e atualmente (Fotos: Reprodução/Instagram)

Nani Venâncio, atriz e apresentadora que aparece nua na abertura de ‘Pantanal’, diz que foi enganada pela direção da novela, na época em que a trama foi ao ar, na extinta Rede Manchete. A musa dos anos 90 conta que não esperava tamanha exposição e revelou que a situação teve consequências negativas para sua vida.

“Não ganhei bem para fazer a abertura, eu era funcionária da Manchete e fazia o que me mandavam. Não era eu ficar totalmente nua, eles me enganaram. Naquele tempo, a gente era muito ingênuo. Eu estava usando tapa-sexo, mas ficou marcado na hora que eu mergulhava na piscina, que era na sede da emissora, inclusive. Aí o diretor me pediu para tirar. Porque só apareceria a lateral do meu corpo, e acabei confiando”, disse ela em entrevista ao programa ‘Tarde Top’, da RBTV.

A apresentadora explica que, no dia da estreia da novela, reuniu o então marido, o ex-paquito Egon Júnior, mais conhecido como Gigio, e alguns amigos, dentre eles, algumas paquitas e o ator Tarcísio Filho, que fazia parte do elenco de ‘Pantanal’, para assistirem juntos a abertura da trama.

Ao perceber que sua nudez foi exposta, Nani disse que ficou completamente em choque e, por conta disso, acabou perdendo o marido. “Eu estava casada. E perdi o marido. Estávamos todos reunidos para ver a estreia, e, de repente, fiquei em choque”, recordou.

Relembre a abertura de ‘Pantanal’:

Seguiu na carreira de apresentadora

Mesmo com as oportunidades que teve na carreira de atriz, Nani Venâncio conta que optou por seguir como apresentadora. Hoje, ela comanda o programa “Tarde Top”, da Rede Brasil de Televisão. “Eu nunca deixei de receber convites para atuar. Não sou tão boa atriz assim, me achava razoável. Comecei a apresentar e vi que gostava mesmo do ao vivo”, explicou.

Em entrevista ao programa Sensacional, comandado por Daniela Albuquerque, Nani Venâncio, revelou também, que a personagem que interpretou na novela ‘Mandacaru’ (1997) morreu na trama após ela se recusar a fazer uma cena/ Segundo a famosa, isso também foi um dos motivos para que ela abandonasse a atuação.

“É, é por isso que eu deixei de atuar […] O Ibope estava fraco, e quando chegou o diretor – ele já é falecido – veio com o script do dia seguinte para gravar, tinha cena de sexo com dois cangaceiros. Eu falei: ‘gente, não tem nada a ver com o personagem. Ontem eu tinha gravado cenas quebrando a cara de uma cangaceira por mencionar que ela tinha olhado para um cangaceiro’. Não condiz com o personagem. Se você combinou comigo, ‘Nani, você vai fazer isso’. Tudo bem, mas assim, não tinha nada a ver, era forçação de barra para Ibope”, recordou ela.