Avenida Brasil terminava há 9 anos: descubra 5 mudanças secretas

Avenida Brasil terminava na Globo há exatos 9 anos, em 19 de outubro de 2012. Que a novela de Carminha (Adriana Esteves) e Nina (Débora Falabella) foi um fenômeno todos sabem, mas o que quase ninguém sabe é que a trama guarda segredos.

O folhetim escrito pelo autor João Emanuel Carneiro parou o país em seu último capítulo, nove anos atrás. A seguir, o Entretê revela cinco mudanças secretas que a novela das nove da Globo passou em relação ao que estava previsto na sinopse.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Mudanças secretas em Avenida Brasil

Entre as alterações estão o filho que Tufão (Murilo Benício) teria, a ausência da periguete Suellen (Isis Valverde) e Roni (Daniel Rocha) sendo transformista com apresentações noturnas às escondidas.

Filho de Tufão

Filho adotivo de Monalisa (Heloísa Perissé), Iran (Bruno Gissoni) originalmente seria filho biológico da cabeleireira com Tufão. Na trama, ela acabou perdendo o bebê que esperava do jogador após sofrer um acidente de ônibus. Além disso, o rapaz iria se envolver com Ágata.

Versão inicial de Suellen

Sucesso na trama, Suellen originalmente não existia. A personagem denominada “Maria chuteira” e que posteriormente virou Suellen na verdade se chamaria Greicekelly. Ela teria duas irmãs: Beverly e Brigitte. Beverly até chegou a ser mantida, mas não como irmã da jovem.

Além disso, a personagem que depois originou Suellen também não se envolveria com Roni. Ela ficaria apenas com Leandro (Thiago Martins) e Iran.

Roni transformista

Por falar em Roni, o rapaz gay trabalharia com Monalisa no salão de beleza. Ao contrário do que realmente aconteceu na exibição de Avenida Brasil, onde apareceu como jogador de futebol.

Descrito como Roniquito, o rapaz também iria “se montar” e se apresentaria irreconhecível em um lugar chamado “Palácio das Rosas”, onde faria shows com o nome de Ryanna. A única que saberia de sua dupla identidade é Monalisa.

Filha de Carminha mudada

Enteada de Tufão e filha de Carminha, Ágata (Karol Lannes) originalmente teria 18 anos. A jovem seria realmente apaixonada por Darkson (José Loreto). A parte da paixão foi mantida, mas de outra forma, já que a personagem acabou virando uma adolescente.

Adauto artista

Namorado de Murricy (Eliane Giardini), Adauto (Juliano Cazarré) na verdade seria eletricista ao invés de gari em Avenida Brasil. Após se casar com a mãe de Tufão, ele passaria a se autodenominar artista plástico, fazendo esculturas com fios e expondo no palacete do jogador de futebol.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Vitor Peccoli
Publicitário, roteirista formado pela Casa Aguinaldo Silva de Artes. Escreve sobre TV e famosos desde 2013 | Contato: redacao@spinoff.com.br
Veja mais ›