Avião com Maiara, da dupla com Maraisa, faz pouso de emergência

publicidade

A cantora Maiara, que forma a dupla com a irmã, Maraisa, passou por um susto na noite da última terça-feira (4). Tudo aconteceu depois que ela embarcou em um avião da companhia Latam na cidade de Navegantes, no litoral de Santa Catarina. Um pássaro bateu contra a aeronave e obrigou que ela pousasse no aeroporto de Florianópolis. Segundo o G1, as assessorias de imprensa da empresa aérea e da dupla disse que tudo ficou bem.

Depois do grande susto, Maiara apareceu ao lado da irmã em uma live que foi transmitida através das redes sociais. “Maiara já começou 2022 no susto. Altas emoções”, brincou Maraisa. A cantora, então, agradeceu pelo carinho. “Passei um sustinho em um voo. Entrou um pássaro na turbina. Graças a Deus deu tudo certo. Realmente foi um susto, mas Deus é bom demais”, disse ela, que agradeceu na sequência.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Quero agradecer a todos que se preocuparam e mandar um beijo para os nossos fãs que oraram por mim. Vai dar tudo certo. Deus sabe de todas as coisas. Vamos com tudo 2022 começou e é isso. Vamos para cima. Obrigada a todo mundo. Obrigada pelas orações. Está tudo certo. Quero agradecer mais uma vez o carinho de vocês. 2022 vem com tudo. Vem ‘nimim'”, concluiu.

Marília Mendonça

O susto de Maiara acontece dois meses depois da morte da cantora Marília Mendonça, que faleceu em um acidente de avião. Em entrevista recente para a revista Quem, a artista, ao lado da irmã, falou sobre a vida sem a rainha da sofrência e deu detalhes sobre o projeto ‘Patroas’, que as três mantinham juntas.

“Ela sempre falava: ‘Esse é o projeto da minha vida’. E eu falo que não é, porque não é possível que ela não pode estar com a gente para fazer ele acontecer juntas. Eu começo a me questionar, falando que ela tinha que viver mais. E se for pensar, parece que ela estava preparando tudo. A Marília estava em uma fase super ativa, na melhor fase da vida dela, cuidando de tudo. Ela nunca foi de ir ao escritório. Ela estava indo em reunião três vezes por semana. Ela falava o tempo inteiro nos grupos. Não deixava ninguém dormir direito”, apontou Maraisa.

Marília profissional

Maiara, por sua vez, destacou o quanto Marília era profissional. “A gente estava em uma casa compondo no processo de produção do Patroas 2 e ligaram para ela com o filho dela, Léo, chorando. Na mesma hora eu olhei para ela e falei: ‘irmã, pega um jato e vai para Goiânia ver o Léo’”, relembrou ela.

publicidade

“E ela falava: ‘não. Maiara, estou aqui fazendo o meu trabalho. Um dia, ele vai entender que estou fazendo tudo isso por ele. Semana que vem estarei lá para ficar com o meu filho e me dedicarei a ele o tempo todo’. Ela me ensinava o tempo todo, porque sou a mais sentimental das três”, finalizou.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›