Marília Mendonça sofre acidente de avião no interior de Minas Gerais

Marília Mendonça foi vítima de um acidente de avião na tarde desta sexta-feira (5), que caiu em uma cachoeira no município de Piedade de Caratinga, em Minas Gerais. As primeiras informações dão conta que a cantora foi resgatada com vida.

Detalhes apontados pelo portal Uol, dizem que a cantora estava na aeronave acompanhada de um produtor, um assessor, o piloto e o copiloto. A artista se preparava para realizar um show durante a noite na cidade.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

O avião em que Marília viajava fazia parte da empresa de táxi aéreo PEC Aviação. A aeronave era um bimotor modelo C90A da Beech Aircraft tem capacidade para seis passageiros e estava em situação regular, apta para fazer viagens.

Pouco antes de viajar, a sertaneja chegou a compartilhar um vídeo divertido no avião, onde apareceria brincando com o fato de estar focada na dieta e não puder experimentar as iguarias típicas de Minas Gerais.

O Corpo de Bombeiros Militar de Caratinga contou ao portal Uol que inicialmente foram acionadas para salvar apenas duas pessoas.

“Segundo informações, em princípio, haveria duas vítimas com vida no interior da aeronave, ainda não informado o quadro de saúde das mesmas. Há também um forte odor de combustível no local, mas não apresenta chamas nem há risco de submersão da aeronave”, dizia a nota do Corpo de Bombeiros.

Desabafo sobre fim do casamento

No último mês Marília Mendonça anunciou publicamente o fim do relacionamento com o cantor Murílo Huff. Com toda a repercussão do término, a cantora se mostrou revoltada ao saber que estava sendo alvo de fofocas nas redes sociais.

Através de seu perfil do Twitter, a artista fez um longo desabafo pedindo aos seguidores que não inventassem histórias de “novelas” sobre o fim do casamento.

“Agora, falando sério. Quem me acompanha sabe que a maior fonte verdadeira sobre a minha vida é aqui, comigo mesma falando. Então, de coração, antes que aconteça, não criem teorias da conspiração, não inventem histórias de novela, não estraguem a vida das pessoas. Por favor, respeito“, disse ela.

“Então, antes de digitar, lembrem-se disso. Se tem uma história verdadeira, é que a gente foi muito feliz e tentamos de tudo, demos o nosso máximo, e isso é honroso. Agora, que sigamos em paz. Sou muito grata a esse relacionamento por tudo. E é o que vou falar sobre essa história: respeitem as pessoas. Respeitem os finais, respeitem os motivos. Apenas isso! Respeitem, como você gostaria de ser respeitado”, desabafou ela.

 

 

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›