Azealia Banks choca internet ao desenterrar gato e ferver restos mortais

Azealia Banks desenterrando gato
Azealia Banks desenterrando (Reprodução)

Se tem uma artista que não se cansa de surpreender seus fãs negativamente é Azealia Banks. A rapper chocou a internet ao exibir o que parecia ser um ritual satânico. Ela revelou um altar incomum que criou, que apresentava os restos mortais de seu gato morto, Lúcifer.

Nos últimos dias, a cantora de 29 anos deixou as redes sociais atordoadas quando apareceu para desenterrar seu animal de estimação morto anteriormente, e surgindo depois de supostamente ferver seus restos mortais.

Em um de seus últimos Stories no Instagram, a artista revelou que ela montou cuidadosamente uma série de objetos que aparentam ser um altar com a caveira de um gato. O vídeo mostra uma garrafa de champanhe, perfume Chanel nº 5, bem como uma nota de US $ 100 e o que parece ser um charuto e um crucifixo descansando em um pote rosa ao redor do crânio.

Junto com o vídeo, Azelia escreveu :”

“A mudança está agendada. Estamos oficialmente fora dessa merda.”

Altar montado por Azealia Banks
Altar montado por Azealia Banks (Reprodução)

As últimas postagens de Azealia vieram logo depois que ela compartilhou um vídeo – agora excluído – que a mostrava desenterrando a carcaça de seu felino falecido. Os fãs ficaram mais tarde sem acreditar quando a rapper apareceu para ferver o cadáver em uma grande panela sobre um fogão.

Os espectadores dos vídeos – que já foram retirados – pareceram ter ficado enojados, amedrontados, e apavorados com a façanha da artista. Em resposta aos vídeos, um seguidor escreveu: “Meu estômago está na minha boca agora.”

“Poxa, a pobre garota obviamente está lidando com muita coisa. Parem com os ataques de ódio, cara”, acrescentou outro.

Desde então, Azealia afirmou em seu Instagram que foi tudo por motivos de ‘taxidermia’ e está atualmente no processo de limpar o crânio de seu gato com produtos químicos. Ela então disse a seus fãs que quer levar a caveira para uma joalheria. Em uma postagem, ela escreveu:

“Estou levando-o a uma joalheria para que seja dourado. Lúcifer era um ícone. Ele merece ser preservado.”

Polêmica com brasileiros

Aqui no Brasil, os internautas, já consideram a artista cancelada por si só. Ela fez inúmeros ataques ao público daqui, além de fazer pouco das pessoas e dos costumes. “Quando esses anormais do terceiro mundo vão parar de fazer spam com esse inglês errado falando sobre algo que não sabem? É hilário ser chamada de vadia negra por brasileiros brancos. Eles deveriam se preocupar com a economia primeiro”, disparou ela em 2017.

Quando os fãs comentaram a agressividade dela, ela respondeu: “Não sabia que tinha internet na favela”.