Babu Santana conta que fez mudança radical durante a quarentena

O ator e ex-BBB Babu Santana (Imagem: Reprodução/Twitter)

Mais conhecido depois de sua participação no BBB20, o ator Babu Santana contou uma boa novidade para seus seguidores no Twitter. O famoso respondeu um questionamento feito pela colunista Andreza Delgado na rede social, que questionou se seus usuários começaram a fumar durante a quarentena por conta da pandemia do novo coronavírus.

Babu revelou que fez o caminho contrário e, na verdade, deixou o vício. “Eu parei”, explicou o famoso. Muita gente comemorou com o “paizão” nas respostas da publicação, inclusive a atriz Vera Fischer. “Que ótimo!”, afirmou a artista brasileira. “Parabéns! Parei em maio de 2012 e foi a melhor coisa que eu fiz”, confessou uma fã. “Que orgulho! Fico feliz em saber disso”, comentou outra.

Desabafo após internação

No mês passado, Babu Santana foi internado em um hospital do Rio de Janeiro depois de descobrir estar com diabetes. Depois de receber alta, ele conversou com seus seguidores no Instagram e garantiu que estava se sentindo bem. “Salve família, recebi uma grande notícia que eu gostaria de dividir com vocês. Eu recebi alta, tô indo para minha casa”, afirmou ele, que ainda agradeceu à equipe médica que cuidou de se caso.

“Muito obrigado pelo carinho que eu fui tratado aqui, obrigado à empresa maravilhosa que eu trabalho que é a Rede Globo e que me deu toda a assistência necessária; à minha equipe que me ajudou a não parar e à minha mulher Tati que não me abandonou em nenhum segundo. Tá tudo bem, agora é vida nova que segue”, concluiu ele, citando a namorada, Tatiane Melo.

Vale lembrar que Babu foi muito popular durante sua estadia no Big Brother Brasil 20. Ele acabou sendo o último eliminado do programa ao enfrentar Thelma Assis no paredão. A médica anestesiologista venceu a atração.

Veja a publicação original no Twitter: