Babu Santana dispara após eliminação de Jessilane do BBB 2022

Babu Santana
Babu Santana (Reprodução/ Instagram)

Babu Santana usou as suas redes sociais para mostrar toda a sua indignação após a eliminação de Jessilane Alves do BBB 2022. Por meio dos stories do Instagram, o ex-brother lamentou o fato de Eliezer Neto ainda está no reality show.

 “Ah, Brasil! Ah, Brasil brasileiro! Não entendo. Esse BBB está estranho. O Eli já tinha que ter saído faz tempo. Nada contra ele como pessoa, mas já tinha que ter saído do jogo. Minha final seria DG, Lina e Jessi. Então, vai DG!”, disse ele.

Ainda nesta segunda-feira (18), Jessilane Alves contou durante a sua participação no Mais Você, apresentado por Ana Maria Braga, que havia recebido uma mensagem de Babu Santana. “Fiquei 12 semanas na xepa. O Babu me gravou um vídeo passando a coroa como a pessoa que mais tempo ficou na xepa“, contou ela durante o matinal da TV Globo.

Recordou momento delicado

Há pouco tempo, Babu Santana abriu o jogo e contou sobre um perrengue vivido após o reality do BBB. Em entrevista ao Podcast Novela das 9, do portal Gshow, o ator revelou como foi descobrir que era diabético:

“O maior susto foi quando eu descobri que era diabético. Mas foi um susto que tinha que ser nessa proporção, porque eu era viciado em refrigerante, comia muito chocolate. Lembro que na época que eu parei de fumar, o que eu não fumava de cigarro, comia de chocolate na rua.”

“Quando saí do BBB, estava muito indisciplinado: era refrigerante, açúcar, pão francês, embutido, doces… E podendo comprar com fartura, né? Foi terrível! Eu já estava perdendo peso e pensei: ‘Deve ser essa vida agitada’. Só que eu fui internado com acidose, provavelmente provocada pela diabetes. A gente tira uma medida que você tem que estar até 100, e eu estava com mais de 350. Meu organismo já estava quase entrando em colapso, estava comprometendo meu fígado”, contou ele.

Mudou a sua alimentação

Em seguida, Babu Santana confessou que após descobrir que era diabético, mudou totalmente a sua alimentação: “Desde que fui diagnosticado, não tomo mais refrigerante. Sou chocólatra, aí conheci o chocolate 70%. É uma questão de paladar. E como perdi peso, às vezes, dou uma roubadinha. Só que fui dar uma roubadinha para comer um chocolate ao leite e não consegui, achei muito doce”, disse ele. 

“Fui tomar um cafezinho e botaram adoçante. E falei: ‘Meu Deus, passei 40 anos da minha vida botando açúcar no café, uma bebida amarga!’. Gente, desculpa falar para vocês: café é amargo. Não tem lógica ficar botando açúcar! Eu não consigo mais tomar café nem com adoçante”, falou ele.