Babu Santana está livre da Covid-19 e comemora

Babu Santana (Reprodução/Instagram)
Babu Santana (Reprodução/Instagram)

Depois de 15 dias em isolamento total, Babu Santana explicou está recuperado da Covid-19. Ele havia testado positivo anteriormente e fez alguns vídeos publicados em suas redes sociais nesta quarta-feira (30), que fez os exames novamente e desta vez os resultados foram negativos.

“Bom dia pra quem acordou e testou negativo para a Covid. Fiz o teste ontem, recebi o resultado agora: negativo. Tô bem, já faz mais de 15 dias que fiquei isolado aqui. Queria agradecer a todos que me mandaram mensagem de carinho e preocupação, a minha família que cuidou de mim. Pai tá ON de novo, pai tá ON!”, escreveu ele nas redes.

“Obrigado pela preocupação e carinho, tenho certeza que isso fez parte da recuperação”, agradeceu o ator.

Quando se descobriu com a doença, ele fez algumas brincadeiras nas redes, e chegou a dizer:

“Estou tentando dar uma descontraída porque deu um susto, né? Pai tá assustado com esse negócio de Covid. Não é brincadeira, o negócio é doideira”. Com dezenas de anos de carreira, ele acabou se tornando conhecido pelo grande público da forma que menos imaginava, através do Big Brother Brasil, e explicou isso em entrevista.

“2020 para mim foi sonho e pesadelo. Começou em um sonho. Foi muito bacana participar de um programa com grande dimensão como o BBB. E depois foi um pesadelo descobrir essa pandemia. Dentro da casa a gente ficou sabendo da existência, mas conviver fora do confinamento com a pandemia foi assustador”, revelou ele, que acabou usando o tempo preso em casa para descobrir novos talentos.

“Consegui dar uma guinada na vida profissional e financeira. Profissionalmente foi estranho. Minha categoria foi uma das que mais sofreu com as restrições. Hoje temos uma nova forma de fazer arte, mas saí com saldo positivo apesar da pandemia. Comecei a fazer muita publicidade, passei a ser mais atuante nas redes sociais. Aprendi tudo de novo”, disparou.

O ator até ganhou um programa no site da Globo, o Em Casa com Babu.

Se ele durante o reality da Globo dizia que queria estar lá para conseguir maiores trabalhos, o objetivo foi alcançado, já que ele foi convidado para fazer uma participação na novela Salve-Se Quem Puder, que terminou recentemente suas gravações, e ainda participação em um filme.

O ator, que perdeu 15 kgs recentemente ainda guarda um sonho: o de ser diretor:

“Quero uma nova rubrica na carteira de trabalho, que é de Diretor. Estou estudando para isso. Louco para dirigir em um futuro próximo. Já dirijo algumas coisas que vão para as minhas redes, mas quero fazer isso em coisas como séries, novelas, filmes, teatro”.

DEIXE SUA OPINIÃO

Veja mais ›