Babu Santana revela mudanças na vida profissional após BBB

Apesar de já ter uma trajetória brilhante no meio artístico, Babu Santana conta que sua vida profissional teve mudanças positivas após participar do BBB, em 2020. Embora não tenha conquistado o grande prêmio do reality, ele afirma ter ganhado uma nova perspectiva em sua carreira.

“Quando decidi participar, escutei meu coração. Estava num momento muito difícil da carreira, de grana e tudo mais. Eu pensei que fosse dar uma passadinha e acabei ficando. Não ganhei, mas foi ótimo, excelente.”, disse o ator em conversa com a jornalista Raquel Pinheiro, da revista Quem. “Tem todo o carinho do público. O BBB me deu uma nova vertente na carreira, então eu sou eternamente agradecido”, acrescentou ele.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Atualmente, Babu está com a agenda repleta de trabalhos. O artista faz parte do elenco de duas produções: Central de Bicos, do Multishow, e O Jogo Que Mudou a História, do Globoplay. “No Central, eu sou o parceiro do Paulinho Gogó e no Jogo Que Mudou a História, faço um dos fundadores de uma das facções aqui no Rio de Janeiro”, contou ele.

Babu acompanhou o BBB 2022

Mesmo com os compromissos, Babu Santana não deixou de acompanhar a edição mais recente do reality. Na ocasião, o grande ganhador do BBB 2022 foi Arthur Aguiar, no entanto, a torcida do ator era para Linn da Quebrada e pelo amigo, Douglas Silva.

“Acompanhei. Torci pelo DG, antes de tudo isso acontecer. Não tinha nem o BBB e eu já torcia para ele. Começamos a carreira juntos. Acho que ele mostrou para que veio, foi lindo, acolhedor, tudo o que eu esperava e muito mais. Eu nunca tive dúvidas. Também amo a Lina, é minha amiga. Eu ainda não a encontrei, mas eu torcia muito por ela porque queria uma narrativa nova de vencedor. Mas tudo bem. Acho que mostraram para o que vieram e a capacidade humana e artística dos dois é maravilhosa.”, declarou o famoso.

Babu e Douglas Silva, inclusive, contracenaram juntos na série Cidade dos Homens. Através das redes sociais, o ex-BBB compartilhou uma lembrança com o amigo.

“Eu tive a honra de contracenar com o Douglas Silva em Cidade dos Homens, série que o nosso eterno Acerola brilhou bastante. Lá eu mandei o papo, e ele logo ficou ligado: o certo é o certo, e o errado é o errado. Registro carregado de alegria e saudade, e que me fez viajar no tempo”, escreveu Babu.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›