Babu Santana se declara para a sua noiva

publicidade

O ator Babu Santana, de 41 anos de idade, surpreendeu a todos recentemente ao anunciar que estava noivo de Lívia Nascimento. Em sua conta oficial do Instagram, o ex-BBB compartilhou uma foto em que aparece a mãos dos dois juntos exibindo as alianças e aproveitou para se declarar a sua amada.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Paixão à primeira vista! Amor ao primeiro toque! Vocês já sentiram isso? A vida me reservou esse prazer agora. E eu não tenho tempo a perder. Vamos saltar juntos com um paraquedas. Segura firme. Grudadinhos. Não tenha medo. Casa comigo? Te amo!”, se declarou. 

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Momento complicado que viveu

Recentemente, ator Babu Santana abriu o jogo e contou sobre o momento difícil que vivenciou após a sua participação no Big Brother Brasil 20. Na ocasião, o artista disse que se assustou ao ser diagnosticado com diabetes.

“O maior susto foi quando eu descobri que era diabético. Mas foi um susto que tinha que ser nessa proporção, porque eu era viciado em refrigerante, comia muito chocolate. Lembro que na época que eu parei de fumar, o que eu não fumava de cigarro, comia de chocolate na rua.”

“Quando saí do BBB, estava muito indisciplinado: era refrigerante, açúcar, pão francês, embutido, doces… E podendo comprar com fartura, né? Foi terrível! Eu já estava perdendo peso e pensei: ‘Deve ser essa vida agitada’. Só que eu fui internado com acidose, provavelmente provocada pela diabetes. A gente tira uma medida que você tem que estar até 100, e eu estava com mais de 350. Meu organismo já estava quase entrando em colapso, estava comprometendo meu fígado”, disse ele ao Podcast Novela das 9, do Gshow.

Mudou os hábitos alimentares

publicidade

Em seguida, o ator contou que logo após passar um perrengue com a sua saúde, mudou radicalmente a sua alimentação: “Desde que fui diagnosticado, não tomo mais refrigerante. Sou chocólatra, aí conheci o chocolate 70%. É uma questão de paladar. E como perdi peso, às vezes, dou uma roubadinha. Só que fui dar uma roubadinha para comer um chocolate ao leite e não consegui, achei muito doce”, contou ele.

“Fui tomar um cafezinho e botaram adoçante. E falei: ‘Meu Deus, passei 40 anos da minha vida botando açúcar no café, uma bebida amarga!’. Gente, desculpa falar para vocês: café é amargo. Não tem lógica ficar botando açúcar! Eu não consigo mais tomar café nem com adoçante”, disse ele. 

publicidade

 

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›