Babu Santana se pronuncia sobre briga de Leifert e Ícaro Silva

publicidade

Durante o BarbaCast dessa quinta-feira (23), Babu Santana se pronunciou sobre a briga de Tiago Leifert com Ícaro Silva, envolvendo o BBB. Segundo ele, ambos passaram dos limites, e após falar isso, fez questão de pontuar o seu ponto de vista.

“A primeira vez que li (o post do Ícaro), me senti ofendido, achei que o Tiago teria mandado bem na resposta, mas quando vejo o conteúdo da resposta dele, acho que se equivoca”, iniciou.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Na sequência, ele falou sobre os dois terem errado. “Acho que se equivoca dentro do conteúdo, porque ele é Leifert, não é Tiago Marinho. Então, no conteúdo dele tem uma questão que acho que se excede também. Acho que os dois se excederam. Não gostei da forma como ele (Ícaro) tratou um programa de onde saí. Eu também tenho uma história. Há profissionais que estão ali desenvolvendo aquilo. Eles têm que ser respeitados e eu tenho que respeitar a opinião alheia. O ‘BBB’ é o programa de maior sucesso da TV brasileira, mas tem gente que não gosta. Vamos opinar sem agredir. Discordo do Ícaro quando ele falou ‘Big Bost*’ e discordo do Leifert quando ele diz que pagou o salário do Ícaro. Simples assim. E não deixo de desejar bem aos dois”, explicou.

Susto

Após sair do BBB 20, Babu Santana disse para a revista Quem, que se assustou ao ser diagnosticado com diabetes. Além disso, ele contou ter mudado toda a alimentação em prol de uma melhor qualidade de vida.

“O maior susto foi quando eu descobri que era diabético. Mas foi um susto que tinha que ser nessa proporção, porque eu era viciado em refrigerante, comia muito chocolate. Lembro que na época que eu parei de fumar, o que eu não fumava de cigarro, comia de chocolate na rua”, disse o famoso.

Segundo ele, o momento de reeducação alimentar foi algo chocante e assustador. “Quando saí do BBB, estava muito indisciplinado: era refrigerante, açúcar, pão francês, embutido, doces… E podendo comprar com fartura, né? Foi terrível! Eu já estava perdendo peso e pensei: ‘Deve ser essa vida agitada’. Só que eu fui internado com acidose, provavelmente provocada pela diabetes. A gente tira uma medida que você tem que estar até 100, e eu estava com mais de 350. Meu organismo já estava quase entrando em colapso, estava comprometendo meu fígado”, afirmou o contratado da TV Globo.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›