Bailarina de Anitta exibe corpaço em sequência de fotos em Ibiza

publicidade

Ohana Lefundes, uma das bailarinas da cantora Anitta, chamou atenção dos internautas ao compartilhar uma sequência de fotos ousadas em seu Instagram. Nos registros, a dançarina aparece fazendo topless em Ibiza, usando apenas uma calcinha fininha enquanto se diverte no mar.

Na primeira foto, Ohana surge de costas, deixando seu bumbum em destaque. No clique seguinte, a bailarina aparece na mesma pose, no entanto, com os braços levantados. Ela também postou uma foto olhando para a câmera de ladinho, esbanjando beleza e muita sensualidade.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Ahhhh Ibiza, que saudade que eu estava de você”, escreveu a bailarina da Anitta na legenda da publicação. Na rede social, seu post já recebeu mais de 64 mil curtidas. Por lá, também não faltaram elogios calorosos para Ohana Lefundes.

“Ibiza que estava com saudades de uma mulher f*da e linda”, disse uma seguidora. “Assim eu me apaixono”, declarou outra fã. “Ta maluca, muito linda”, disparou outra internauta. “Essa sereia é muito perfeita”, afirmou um rapaz. “Realmente a Ohana combina com Ibiza né…”, destacou mais uma fã.

Anitta e sua bailarina já ficaram

publicidade

Em 2019, Anitta abriu o jogo e revelou que ela e sua bailarina, Ohana Lefundes, já ficaram algumas vezes. Na época, a cantora estava solteira, após terminar com o surfista Pedro Scooby. A declaração aconteceu em entrevista ao TV Fama.

“Não estou tendo um relacionamento, mas, eu e ela, a gente se curte há muitos anos. Ela está no meu balé há uns três anos e quando rola, rola. A gente não é presa a nada”, afirmou a famosa.

publicidade

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Novo namorado de Anitta

Atualmente, Anitta namora com o produtor musical Murda Beatz. Ela assumiu o relacionamento publicamente no dia 12 de junho, data em que é celebrado o Dia dos Namorados no Brasil.

publicidade

“Dia dos namorados no Brasil. Não aceite menos que alguém que te trate como uma rainha todos os dias (não só quando o calo aperta e estão prestes a perder). Namore alguém que faça sentir a mulher mais incrível e única do mundo inteiro, que respeite quem você é e não tente mudar nada sobre isso. Que te apoie, te admire, te faça seguir em frente com o que você já fez ou deixou de fazer, que se importe com o hoje. Que faça questão de tudo que é importante pra você. Que aceite seus defeitos. Namore alguém que te faça andar na rua tendo certeza que você é amada pra caralh* e idolatrada como uma deusa. Pois não merecemos menos que isso. Feliz dia dos namorados Murda Beatz”, postou.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›