Band forma trio com Adriana Araújo para embate com o SBT

A Band aposta em Adriana Araújo para travar embate com o SBT na faixa da tarde. A emissora formará um trio colocando um telejornal comandado pela ex-Record entre os programas de Renata Fan e Neto.

Na emissora, Adriana vai apresentar o Boa Tarde São Paulo, um telejornal voltado para o público paulista. A exibição acontecerá na faixa das 12h45 às 13h30 e a estreia está marcada para o dia 14 de março.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

De acordo com o material que o Entretê teve acesso, o noticiário vespertino da Band terá um conceito multiplataforma. Com isso, apostará na interação entre a apresentadora e os telespectadores por meio das redes sociais. Apesar de estar entre dois programas esportivos, o programa também abordará esporte.

Novo projeto da programação do canal, o Boa Tarde São Paulo é uma aposta para disputar ainda mais a audiência com o SBT. Atualmente, o Jogo Aberto de Renata Fan tem ficado à frente do canal de Silvio Santos com frequência. Já Os Donos da Bola, comandado por Neto, também tem incomodado a emissora do dono do baú.

É uma honra me juntar ao grande time de profissionais da Band reconhecido
pelo jornalismo sério e independente, em um ano decisivo para o Brasil”, declarou Adriana em material da Band para o mercado publicitário.

“2022 começa com a oportunidade de fazer o que sempre defendi: jornalismo ao vivo, com responsabilidade e empatia, do jeito que eu gosto”, afirmou ela.

A jornalista não escondeu sua alegria na nova casa. “É um alegria poder voltar a fazer o que mais amo. Trabalhar com notícia e falar com São Paulo, a metrópole que me acolheu há 15 anos”, disse ela. Na hora do almoço vamos levar ao telespectador da Band a dobradinha que o brasileiro ama: esporte e notícia, com muito dinamismo”, completou.

Adriana Araújo na nova emissora

A Band anunciou a contratação de Adriana Araújo em meados de dezembro. A jornalista estava fora da TV desde março do ano passado, quando deixou a Record após alguns divergências nos bastidores.

“Desenvolver novos projetos é um desafio e uma oportunidade de fazer o que sempre defendi: Jornalismo ao vivo, dinâmico, com responsabilidade e bem próximo do público, com empatia, do jeito que eu gosto. É uma alegria poder voltar a fazer o que mais amo e me juntar ao grande time de profissionais da Band, reconhecido pelo Jornalismo sério e independente, em um ano decisivo para o Brasil”, declarou na época da contratação.

Além de atuar na Band, Adriana também é uma aposta para alavancar a programação da BandNews, na TV paga.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Vitor Peccoli
Publicitário, roteirista formado pela Casa Aguinaldo Silva de Artes. Escreve sobre TV e famosos desde 2013 | Contato: redacao@spinoff.com.br
Veja mais ›