Bárbara Borges curte dia de sol na piscina e dá um show de beleza

publicidade

A atriz Bárbara Borges está curtindo dias de sol nos Estados Unidos e tem compartilhado belíssimos registros do passeio em suas redes sociais. Em uma foto, a famosa posou de biquíni à beira da piscina e deu um verdadeiro show de beleza.

Além de colocar suas curvas poderosas para jogo, a atriz de 42 anos também aproveitou o momento para falar sobre maturidade com seus seguidores.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Maturidade. Saber que a vida é cheia de incertezas e momentos que você não tem a mínima ideia pra onde tá indo e ainda assim ter confiança, leveza, paz e amor pra viver e compartilhar”, escreveu ela na legenda do post.

Mais tarde, Bárbara Borges também postou um vídeo, desta vez dentro da piscina. No registro, ela surge dançando um hit do TikTok, usando um biquíni com estampa de oncinha que evidenciou ainda mais seu corpão. Para complementar o look, a artista apostou em um óculos de sol estiloso.

“Deixando a vergonha de lado e me aventurando à dançarina do aplicativo vizinho. Gente, tenho que falar que acho difícil pegar essas dancinhas mas simbora assim mesmo.”, comentou a famosa.

Confira as publicações de Bárbara Borges:

publicidade

publicidade

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Bárbara Borges e sua luta contra o alcoolismo

Em setembro do ano passado, Bárbara Borges participou do podcast Novela das 9 e comentou sobre sua luta contra o alcoolismo. A atriz falou pela primeira vez sobre o assunto em 2019, quando já estava há quatro meses sem ingerir bebida alcoólica. Atualmente, ela se considera em processo de cura.

publicidade

“Antes era só beber e ficar de boa, como todo mundo bebe, brinca e socializa. Só que, durante a maternidade, e eu estava vivendo um momento muito difícil no meu casamento. Comecei a observar que tinha alguns abusos. Aí fiz um post falando que eu estava deixando de lado a minha relação de exagero com o álcool”, relatou a artista de 42 anos.

“Eu comecei a ver que tem uma responsabilidade, um peso muito grande nisso, porque é sobre alcoolismo, uma doença. É muito sério falar sobre o alcoolismo. E eu precisava dizer que estou no meu processo de cura de muitas coisas. Ele é diferente do das outras pessoas. Eu não posso jamais e nem quero levantar uma bandeira e fazer o papel da salvadora. Estou me salvando, mas tenho recaídas. Estou em processo, vivendo”, disse Bárbara Borges.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›