Bárbara Borges se emociona ao receber vacina contra a Covid-19

Bárbara Borges (Foto: Reprodução/Instagram)
Bárbara Borges se emocionou ao receber vacina (Foto: Reprodução/Instagram)

Aos 42 anos, a atriz Bárbara Borges recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19 nessa segunda-feira (05), e divulgou fotos e vídeos do momento tão aguardado por ela.

Emocionada, a famosa fez questão de fazer um desabafo sobre a emoção que sentiu ao receber o imunizante. Além disso, ela lamentou pelas mortes no Brasil, por falta da vacina.

“Vacinada!! Meu dia tão esperado chegou!!! Não consegui conter as lágrimas desde a hora que me levantei. Passou um filme na minha cabeça. Chorei de emoção por ter conseguido chegar até aqui e receber essa dose de esperança!”, começou ela.

Ao concluir, a beldade revelou ter chorado bastante ao pensar nas vidas perdidas; “Chorei sentindo por todas as pessoas que não conseguiram, pelas mais de 500 mil vidas que partiram diante de tanto desdém, descaso e desumanidade!! Chorei de gratidão pela ciência e todos os profissionais de saúde!!! Salve ao SUS”, apontou.

Desabafo pessoal

Aos 41 anos e longe das novelas, Bárbara Borges recentemente desabafou sobre autoconhecimento, e confessou que já foi chamada de diversos adjetivos negativos.

“Não pense que eu sou sempre calma, zen, equilibrada. É verdade que eu me dedico muito a isso mas sou ser vulnerável como todos, tenho meus rompantes, tenho minha instabilidade. Já ouvi muitas vezes que era ‘problemática’, ‘desequilibrada”, iniciou.

Depois de se separar e sempre mostrar a rotina ao lado dos filhos, a famosa que protagonizou a trama “Balacobaco” na Record, destacou os seus aprendizados ao longo da vida.

“O maior ganho que tive foi que antes eu agia inconscientemente, no automático. E isso abria a janela pra essas definições que eu acreditava serem reais, porque eu não saía do lugar, eu simplesmente andava em círculos. Foi com os chacoalhões que a vida me deu que fui forçada a aprender na marra a identificar e reconhecer os meus sentimentos invalidados e negligenciados, traumas silenciados que se expressavam através da raiva e autossabotagem, entre outras ações”, falou.

Segundo a musa, cortar o mal pela raiz lhe deixou mais fortalecida; “Eu tive que olhar e observar a fundo minhas dores e ações negativas pra identificar a conexão entre elas. Não fui cortar o mal pela raiz, fui tratar e cuidar da minha raiz”, revelou.

Questionamentos

Direta e reta, a estrela ainda contou aos fãs que o tempo lhe tornou uma mulher mais observadora e cheia de questionamentos internos, em busca de melhorias pessoais.

“Eu passei a me questionar: ‘Até quando você vai levar essas tralhas com você?’, ‘Até quando você quer ser parte desse jogo destrutivo repetindo esse mesmo padrão que te faz sofrer e permite que te façam sofrer?”, desabafou.

Confira: