Bárbara Coelho dá ajeitadinha em peça após mergulho no mar

publicidade

Apaixonada pelo mar, Bárbara Coelho aproveitou a manhã desta quarta-feira (29), para se divertir na praia da Barra da Tijuca, renovar as energias e atualizar o bronzeado. Após dar um mergulho, a apresentadora do Esporte Espetacular foi clicada dando uma ajeitadinha na peça estilosa que estava usando.

Na ocasião, a famosa apostou em um biquíni moderninho que realçou ainda mais suas curvas definidas e o corpaço em plena forma. O físico escultural da jornalista é fruto de uma alimentação saudável e rotina de treinos que ela costuma praticar. Além disso, Bárbara Coelho também é adepta aos esportes.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Quando eu não viajo a trabalho, eu tenho os períodos da manhã, geralmente, livres. Amo atividade física e quando incorporei a atividade física na minha vida, me tornei uma pessoa ainda mais disciplinada. Sou uma pessoa que acorda muito cedo, às 5h45. Medito, tomo café com calma e gosto de ir à praia praticar futevôlei. O futevôlei é minha nova paixão. Pratico desde 2020. Comecei na pandemia, quando as atividades físicas na praia foram liberadas.”, contou ela em entrevista recente à jornalista Beatriz Bourroul, da Quem.

Carreira de Bárbara Coelho na TV

Apesar do sucesso como apresentadora do Esporte Espetacular, Bárbara Coelho confessa que, trabalhar na TV, não era algo que ela sonhava.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Não ficava obcecada por trabalhar na TV e acho que isso foi muito bom para a minha carreira. Vejo muita gente que quer trabalhar na televisão e, de alguma forma, ser famoso, mas não sabe exatamente o que quer fazer, não descobre a própria vocação. Sempre foi muito envolvida com o esporte e não sabia exatamente se trabalharia no jornalismo. A televisão não foi um acidente na minha vida. Eu trabalhei muito para estar aqui. Para mim, ser famoso não deveria nunca ser o objetivo e, sim, a consequência. Tenho muito orgulho da minha trajetória”, explicou ela na entrevista à Quem.

Antes de chegar ao Esporte Espetacular, Bárbara Coelho também passou por outros programas esportivos, tendo maior projeção no Central da Copa.

publicidade

“Foi isso mesmo. Comecei pelo Tá na Área, no SporTV, e passei por todos os programas da casa. A SporTV foi uma grande escola. Hoje, somos Uma Só Globo e continuo participando de programas do SporTV. Em 2018, no Central da Copa, tive meu primeiro contato com o público da TV aberta, que não é segmentado. Na TV aberta, há outra maneira de comunicar o esporte. Eu me realizei muito profissionalmente nos últimos anos.”, celebrou.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›