Bárbara Coelho toma banho de mar e exibe corpo sarado

Apaixonada pelo mar, Bárbara Coelho não abre mão de ir à praia e renovar suas energias com um banho refrescante, mesmo nos dias mais frios. Na manhã desta quarta-feira (25), por exemplo, a apresentadora do Esporte Espetacular foi fotografada na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Usando uma peça preta estilosa, a jornalista ostentou seu corpo sarado e chamou atenção com suas curvas definidas. No local, ela tomou seu banho de mar e caminhou na areia, sem perceber que estava sendo alvo de cliques do paparazzo.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Além de mergulhar, Bárbara Coelho também gosta de ir à praia para praticar esportes. Recentemente, por exemplo, ela foi vista jogando futevôlei no local. Em tempo, a apresentadora também se exercitou enquanto realizava um treino funcional.

Aventura na África

Quem acompanha Bárbara Coelho no Esporte Espetacular atualmente, nem imagina o quanto a apresentadora “lutou” para chegar onde está e conquistar seu espaço no jornalismo da TV Globo. Em tempo, ela concedeu uma entrevista à jornalista Beatriz Cesarini, do UOL, e relembrou o que teve de fazer para conseguir cobrir a Copa do Mundo de 2010, na África.

“A Copa da África estava se aproximando e um colega meu da Band do Espírito Santo falou que ia em um motorhome com uma galera. Perguntei, como quem não quer nada, em um dia normal de trabalho, se eu poderia ir. Ele falou que só iriam homens e precisaria ver se não se incomodariam com a presença de uma mulher. Super entendi isso. Aí ele voltou dizendo que não teria problema”, contou.

Bárbara Coelho vendeu seu carro

No entanto Bárbara estava sem dinheiro para a viagem e tomou um decisão que acabou mudando sua vida. “Bom, então eu pensei: ‘preciso fazer dinheiro’. Vim de uma família bem simples. Nunca me faltou nada, mas a gente sempre viveu com o que dava, com o básico.”, comentou a famosa.

“E aí, em um dia qualquer, eu falei para os meus pais: ‘Quero vender meu carro e quero fazer essa cobertura independente. Vou montar meu blog, vou fazer o que eu conseguir fazer de lá de conteúdo e isso vai virar um portfólio para eu vender meu trabalho’. Pronto. Minha mãe enlouqueceu”, relatou a famosa.

Embora tenha passado por muitos perrengues, a jornalista conseguiu realizar seu sonho. “E eu cobri uma Copa do Mundo. É uma verdade e ninguém pode tirar. Foi da minha maneira, mas eu cobri.”, celebrou.

“Foram 40 dias viajando com uma galera que eu não conhecia. Foram vários perrengues. Na África do Sul, a gente tinha muita dificuldade de estacionar o motorhome, de encontrar lugares seguros para poder dormir. Levamos camisas do Brasil para lidar com imprevistos. Muitas vezes, a gente só conseguia comer, dormir e usar a internet graças as camisas”, explicou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›