Bárbara Coelho usa peça moderna em dia de praia e mostra corpaço

publicidade

Bárbara Coelho começou a semana em grande estilo! A apresentadora do ‘Esporte Espetacular’ foi clicada tomando banho de mar após praticar esportes em uma praia do Rio de Janeiro, na manhã desta segunda-feira (9).

Na ocasião, a repórter jogou futevôlei na Barra da Tijuca, localizada na zona oeste da cidade carioca. Para curtir o momento de lazer, a famosa apostou em uma peça moderna com estampa tie dye, deixando em evidência seu corpaço em plena forma e suas curvas poderosas.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Confira alguns registros de Bárbara Coelho na praia:

Trajetória de Bárbara Coelho

Outro dia, Bárbara Coelho publicou em seu Instagram, uma lembrança de oito anos atrás, quando integrou o time de jornalistas da TV Globo. Na ocasião, ela compartilhou um texto relembrando sua trajetória profissional, desde a sua saída de Vitória, no Espírito Santo, até chegar no Rio de Janeiro.

A apresentadora também aproveitou para incentivar seus fãs a não desistirem de seus sonhos até que eles se realizem. “Em 2013 comecei a minha “jornada” no grupo Globo. Mas a história no Jornalismo vem de um período que eu não acreditei que vestiria essa camisa. “Não sei se vou chegar lá”! “Não conheço ninguém no meio”! “Nem sou do Rio”, iniciou a jornalista.

A famosa prosseguiu seu texto, mencionando as oportunidades que teve ao longo dos anos e como nunca deixou de acreditar em si mesma e em seu trabalho.

publicidade

“Se você se mudou de Vitória sozinha, sem ajuda de nada nem ninguém, você pode chegar lá”! “Se você conseguiu a primeira oportunidade, porque não vai conseguir a segunda? a terceira?” “O que eu tenho a perder por acreditar?” E acreditando em mim, no meu trabalho, eu cheguei lá. Sem conhecer ninguém. Com meu esforço. Com meus perrengues. Com meu sofrimento… Eu cheguei lá”, destacou Bárbara.

Por fim, a apresentadora do ‘Esporte Espetacular’ conclui seu post com uma mensagem motivacional: “Quando você tiver dúvidas da sua história ou trajetória. Quando alguém te disser que você não vai “chegar lá”, ou que chegou por sorte. Acredite isso vai acontecer de gente muito próxima de você” escreveu ela.

publicidade

“Questione-se: eu sei o que fiz pra chegar até aqui? Eu sei dos esforços que faço pra chegar onde eu quero? Responda pra você mesmo, e tenha certeza de uma coisa: Essas respostas, pra você , por você, bastam”, finalizou a jornalista.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›