Bárbara Coelho usa peça xadrez em mais um dia de praia

Bárbara Coelho, apresentadora do ‘Esporte Espetacular’, começou a sexta-feira (13), renovando as energias em um refrescante banho de mar. A jornalista aproveitou a manhã de sol no Rio de Janeiro para ir à praia da Barra da Tijuca, na zona oeste da cidade carioca.

Para curtir o momento de lazer em grande estilo, a famosa usou uma peça xadrez com amarrações nas laterais. Dona de um corpaço espetacular, Bárbara Coelho chamou atenção com suas curvas poderosas e o abdômen saradíssimo.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

A paixão da apresentadora pelo mar é tão grande que, somente nesta semana, ela foi flagrada três vezes curtindo dias de sol em praias cariocas. Na segunda-feira (9), por exemplo, além de tomar banho de mar, ela se exercitou ao jogar futevôlei.

Bárbara Coelho vendeu carro para cobrir Copa na África

Em 2010, Bárbara Coelho teve uma atitude que mudou sua vida. Com o objetivo de dar um up em sua carreira como jornalista, a apresentadora do Esporte Espetacular encontrou uma maneira de cobrir a Copa do Mundo na África. Para isso, ela vendeu seu carro.

“A Copa da África estava se aproximando e um colega meu da Band do Espírito Santo falou que ia em um motorhome com uma galera. Perguntei, como quem não quer nada, em um dia normal de trabalho, se eu poderia ir. Ele falou que só iriam homens e precisaria ver se não se incomodariam com a presença de uma mulher. Super entendi isso. Aí ele voltou dizendo que não teria problema”, contou ela em entrevista à jornalista Beatriz Cesarini, do UOL.

Diante disso, Bárbara vendeu o carro para conseguir dinheiro para a viagem. “Bom, então eu pensei: ‘preciso fazer dinheiro’. Vim de uma família bem simples. Nunca me faltou nada, mas a gente sempre viveu com o que dava, com o básico. E aí, em um dia qualquer, eu falei para os meus pais: ‘Quero vender meu carro e quero fazer essa cobertura independente. Vou montar meu blog, vou fazer o que eu conseguir fazer de lá de conteúdo e isso vai virar um portfólio para eu vender meu trabalho’. Pronto. Minha mãe enlouqueceu”, relatou a famosa que, apesar dos perrengues, conseguiu realizar o sonho.

“E eu cobri uma Copa do Mundo. É uma verdade e ninguém pode tirar. Foi da minha maneira, mas eu cobri. Foram 40 dias viajando com uma galera que eu não conhecia. Foram vários perrengues. Na África do Sul, a gente tinha muita dificuldade de estacionar o motorhome, de encontrar lugares seguros para poder dormir. Levamos camisas do Brasil para lidar com imprevistos. Muitas vezes, a gente só conseguia comer, dormir e usar a internet graças as camisas”, contou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›