Bárbara Evans briga com seguidores após falarem de seu peso

A influenciadora Bárbara Evans não gostou nada de ver os seguidores criticando o seu corpo. Nesta quarta-feira (10), a loira usou seu perfil do Instagram para expor sua revolta com os comentários.

Através dos stories, Bárbara abriu uma caixinha de perguntas, quando recebeu uma mensagem sobre as mudanças em seu corpo: “Gostava do corpo de antes, porque estava achando o corpo dela mais bonito agora”.

“Gostava sim! Amava!! Mas está tudo bem!! Não podemos ter tudo na vida, né?! Realmente a mudança não é fácil, nada fácil. Nunca estamos preparados para enfrentar a mudança drástica. Mas agora só o que desejo é que a minha princesa venha com muita saúde”, disse.

Ela, que sempre foi muito vaidosa, ainda afirmou que não vê problema em fazer exercícios ou dietas. “Depois a mamãe corre atrás dos quilos dela, sem problema nenhum! E não tenho dúvidas de que vou conseguir”, disse.

Após ver diversas mensagens falando sobre o mesmo assunto, Bárbara fez questão de deixar claro que não estava gostando e que não se importava com isso, já que está vivendo sua gravidez sem preocupações com visual.

“Quando eu abro a caixinha de perguntas, as perguntas que mais aparecem é sobre o meu peso. Eu quero deixar bem claro para os “fiscais do peso” que está tudo bem. Você pode engravidar e engordar, tudo bem. Quando estamos grávidas tantas coisas mudam, aparecem tantos desejos, tantas culpas, tantas dúvidas e inseguranças”, disparou.

“Cada mulher tem uma gravidez e não dá para comprar uma com a outra. Algumas vão engordar mais, outras menos e segue tudo bem. Eu, Bárbara, só quero que a minha filha nasça saudável, depois eu corro atrás do meu peso. Isso não é um problema! Agora falar que ler/ouvir coisas sobre o seu peso é legal? Não, não é legal. Ao invés de falar alguma coisa nesse sentido, faz um elogio, dá um apoio para a mamãe. Tenho certeza que ela está precisando e ficará muito feliz com isso”.

A filha de Monique Evans finalizou afirmando que é a gravidez é um momento delicado e cheio de dúvidas: “Parem de questionar, nós já estamos nos questionando demais. Acredite!”.

Desde que iniciou o processo de tratamento para engravidar, Bárbara tem visto seu corpo mudar. Recentemente a influenciadora confessou que engordou 13kgs.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›