Bárbara Evans comemora primeiro aniversário ao lado da filha

Bárbara Evans completou 31 anos de idade. A modelo celebrou o seu primeiro aniversário ao lado de sua filha Ayla, fruto do seu casamento com Gustavo Theodoro. No feed do Instagram, a filha de Monique Evans compartilhou um lindo clique ao lado de sua filha, e do seu marido.

“Feliz aniversário, mamãe! 31 aninhos mais felizes da minha vida! Hoje me sinto realizada! Realizei meu sonho, sou mãe de uma princesa! Obrigada, meu Deus”, escreveu a modelo na legenda.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Confira a publicação de Bárbara Evans:

A modelo disparou

Há alguns dias, Bárbara Evans usou as suas redes sociais para fazer um desabafo após receber alguns comentários de internautas que se sentiram diminuídas por ela ter voltado a usar a numeração 36. Em seu Instagram, ela compartilhou alguns mensagens de várias seguidoras e rebateu.

“Desnecessário você mostrar essas coisas… Tipo, toda hora calça 36, você faz as mulheres se sentirem mal, diminuídas. Nem todas tem essa vida que você tem muitas são normais. Tenha mais humildade. Obrigada”, disse uma usuária.

Bárbara Evans, então, rebateu a mensagem recebida e afirmou que costuma compartilhar as suas conquistas para incentivar os seus seguidores:

“Essa vida que eu tenho? Só se for de muito esforço. Eu não fiz nenhum tratamento para emagrecer. Eu tive foi muita força de vontade, fazendo dieta no final da gravidez e exercícios… E quando a Ayla nasceu, também. Eu mostro para incentivar, e não diminuir ninguém, para vocês verem que é só querer! Estou emagrecendo de uma forma que qualquer pessoa pode, também. Tendo foco e fazendo dieta! Então não me venha falar que sou privilegiada, não, porque estou me esforçando e muito!”, disparou ela.

Fim de gestação delicada

Semanas antes de dar à luz a Ayla, Bárbara Evans usou as suas redes sociais para falar sobre os perrengues sofridos. Na ocasião, a loira disse que estava sofrendo de incontinência urinaria.

“Eu acho incrível como tem mulheres que romantizam a gravidez. É uma coisa maravilhosa, de outro mundo? Eu acho. Nem consigo acreditar que a gente pode gerar uma criança. Mas gente, é normal passar mal. Só recordando: Lá no começo não podia nem escovar o dente, porque vomitava. No final, até hemorroidas acontecem, por conta da pressão da neném. Você sai do banho e continua fazendo xixi, incontinência urinária. Aí é mil maravilhas, viu gente? É o máximo”, contou ela.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›