Bárbara Evans comemora uma semana de sua filha

Bárbara Evans
Bárbara Evans (Reprodução/ Instagram)

Bárbara Evans usou as suas redes sociais para comemorar uma semana de vida de sua filha Ayla, do seu casamento com Gustavo Theodoro. Nos stories do Instagram, a filha de Monique Evans contou que já esqueceu as dificuldades da gestação e disse que pensou em já ter o próximo filho.

“Realmente a gente esquece tudo que a gente passou na gestação. Eu reclamei [durante a gravidez] porque eu passei muito mal. Eu me lembro, mas ao mesmo tempo acho que esqueci, porque ontem me peguei pensando ‘Quando vamos ter o próximo filho?’. Isso porque a Ayla tem sete dias apenas. Ela é muito quietinha”, disse ela.

Comemorou horas de sono

Há alguns dias, Bárbara Evans comemorou o fato de ter conseguido dormir duas horas de seu dia. No Instagram, a modelo disse que se sentiu renovada após o breve descanso.

“Chegamos em casa, tem babá de manhã e de noite. Cheguei, almocei e tal, dei de mamar e consegui dormir duas horinhas, sem preocupação, sem medo de ela engasgar. Que delícia, já sou uma nova mulher! Olha o que duas horinhas de sono não fazem… sensacional!“, comemorou ela.

Reta final da gravidez

Um pouco antes de dar á luz a Ayla, Bárbara Evans usou as suas redes sociais para desabafar a respeito dos perrengues vividos na reta final da gestação. A famosa relatou que estava sofrendo de incontinência urinaria, fortes dores e também com hemorroidas.

“Eu acho incrível como tem mulheres que romantizam a gravidez. É uma coisa maravilhosa, de outro mundo? Eu acho. Nem consigo acreditar que a gente pode gerar uma criança. Mas gente, é normal passar mal. Só recordando: Lá no começo não podia nem escovar o dente, porque vomitava. No final, até hemorroidas acontecem, por conta da pressão da neném. Você sai do banho e continua fazendo xixi, incontinência urinária. Aí é mil maravilhas, viu gente? É o máximo”, começou ela.

“Não sei se as mulheres não querem reclamar por conta do marido. Eu reclamo mesmo, falo a verdade, mesmo. Falei durante a gestação inteira, um monte de gente me criticou. Eu falo a realidade. Vou falar o que: ‘Mijar na calça é muito bom!’ ou ‘hemorroida do final’, e ‘aquela dorzinha quando a gente levanta quarenta vezes para ir ao banheiro, aquela dorzinha aqui embaixo que todo mundo sabe qual é, quem já ficou grávida, é incrível! Melhor dor que já senti na vida’. Ah, gente, pelo amor de Deus, né? Fale logo que está passando mal, assuma que o negócio não é fácil, porque não é”, contou ela.