Bárbara Evans conta sobre sintomas da gravidez

Bárbara Evans, de 30 anos de idade, matou a curiosidade de muitos de seus seguidores. Por meio dos stories do Instagram, a modelo disse que por conta da sua gravidez vem tendo muita falta de ar e cansaço extremo.

“Vocês me mandam directs assim: ‘Bárbara, sempre te vejo nos stories e você parece sempre cansada’. A gravidez está me dando falta de ar. Se eu tomo banho, coisa assim, tenho muita falta de ar. Já conferi pressão, já fiz tudo. Às vezes eu tenho pressão baixa, por isso tenho essa sensação de desmaio, mas não é nada de mais. Faz parte da gravidez. Como eu falo, cada um tem seu corpo e cada um reage de uma forma. Então, nunca compare a sua gravidez com a de ninguém, sempre pergunte para o seu médico o que é ou não para se preocupar”, contou ela.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Fake news

Recentemente, a modelo Bárbara Evans usou as suas redes sociais para fazer um longo desabafo. Na ocasião, a filha de Monique Evans disse que ia processar todo mundo que espalhasse fake news ao seu respeito.

“Ninguém tem direito de falar da minha vida, principalmente fake news. Ele [o perfil] quer dizer que perdi meu bebê porque tomei a vacina de coronavírus. Quando eu tomei, não estava grávida, e mesmo se eu estivesse grávida, eu tomaria. Sou a favor da vacina. Não existe ninguém no mundo para falar o que posso e não posso”, disparou.

“Ele está usando a dor da família para ganhar mídia. Já mandei para o meu advogado. Tirei print de tudo o que ele fez. Peço que vocês denunciem essa página que fala mal da vacina, fala mal de tudo, sem noção do que estamos passando. Uma falta de respeito”, completou.

Falou sobre a vacina

Bárbara Evans se irritou e pediu para que as pessoas parassem de inventar que ela perdeu o seu filho por causa da vacina: “Não vem vocês me falando que é culpa da vacina, que eu matei meu filho. Vão procurar o que fazer! Deixem as pessoas! Parem de massacrar as pessoas até em um momento difícil. Sejam humanos! Eu tenho que trabalhar. Eu tenho um filho dentro da minha barriga, eu tenho que sustentar ele. Tenho que fazer um quarto, comprar tudo. Tomem noção das coisas!.”

“Insinuaram que perdi o bebê porque tomei vacina. Não me conformo, não sei como a sociedade vai acabar. As pessoas querem ver morte mesmo. Parece que estou fora do lugar que deveria estar. Não é possível. Não respeitam isso, é surreal”, encerrou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Veja mais ›