Bárbara Evans desabafa após parto e confessa situação: “Dias difíceis”

Bárbara Evans e Ayla (Foto: Reprodução/Instagram)
Bárbara Evans e Ayla (Foto: Reprodução/Instagram)

Bárbara Evans abriu o coração e fez um desabafo a respeito do período do puerpério. Ao abrir uma caixinha de perguntas no Instagram, a modelo, que é mãe de Ayla, do seu casamento com Gustavo Theodoro, contou que está tendo dias muito difíceis.

“Quando a Ayla nasceu, eu não tive nada, fiquei super bem! Mas agora que a Ayla está com três meses, eu confesso que estou tendo umas tristezas. Não todos os dias, mas tem dias que são bem difíceis. Mas é erguer a cabeça, olhar a filha maravilhosa que eu tenho e seguir em frente. Um dia de cada vez”, contou ela.

Disparou

Há pouco tempo, Bárbara Evans compartilhou com os seus seguidores que havia voltado a vestir 36 após a gestação de sua filha. Ao contar com empolgação, a modelo recebeu várias mensagens negativas.

Na ocasião, algumas internautas se sentiram minimizadas com a publicação feita pela famosa. “Desnecessário você mostrar essas coisas… Tipo, toda hora calça 36, você faz as mulheres se sentirem mal, diminuídas. Nem todas tem essa vida que você tem muitas são normais. Tenha mais humildade. Obrigada”, disse uma seguidora.

“Essa vida que eu tenho? Só se for de muito esforço. Eu não fiz nenhum tratamento para emagrecer. Eu tive foi muita força de vontade, fazendo dieta no final da gravidez e exercícios… E quando a Ayla nasceu, também. Eu mostro para incentivar, e não diminuir ninguém, para vocês verem que é só querer! Estou emagrecendo de uma forma que qualquer pessoa pode, também. Tendo foco e fazendo dieta! Então não me venha falar que sou privilegiada, não, porque estou me esforçando e muito!”, desabafou.

Perrengue na gestação

Um pouco antes de dar à luz a Ayla, Bárbara Evans fez um desabafo sobre os perrengues na reta final de gravidez. Na ocasião, a filha de Monique Evans contou que estava sentindo muitas dores e incontinência urinária.

“Eu acho incrível como tem mulheres que romantizam a gravidez. É uma coisa maravilhosa, de outro mundo? Eu acho. Nem consigo acreditar que a gente pode gerar uma criança. Mas gente, é normal passar mal. Só recordando: Lá no começo não podia nem escovar o dente, porque vomitava. No final, até hemorroidas acontecem, por conta da pressão da neném. Você sai do banho e continua fazendo xixi, incontinência urinária. Aí é mil maravilhas, viu gente? É o máximo“, contou ela.