Bárbara Evans dispara após receber criticas sobre peso na gravidez

Bárbara Evans, de 30 anos de idade, usou as redes sociais para interagir com os seus seguidores. Através da caixinha de perguntas do Instagram, a modelo contou que tinha engordado 10 quilos desde o início da gravidez de Ayla, fruto do seu relacionamento com Gustavo Theodoro.

Ela que está em seu quinto mês de gestação, recebeu alguns comentários de um internauta a respeito do seu peso: “Mas engordar não é bom para gravidez nenhuma! Tem o lance da pressão alta! O neném não tem quinhentos gramas e as pessoas já estão dez quilos a mais. No final da gravidez, 30?”, questionou um internauta.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Em seguida, a modelo rebateu os comentários: “Adriana, minha pressão está ótima e minha saúde também. Não me lembro de ninguém falando que o KG que engordamos é o KG do bebê. A gente come porque temos vontade!! Se a saúde está boa e depois eu que vou ter que correr atrás do prejuízo porque se preocupa tanto? Fica tranquila e faça a sua dieta”, respondeu ela.

“Oi Bruna, o recomendado é 1kg por mês mesmo. Eu acompanho tudo com a minha médica e não tenho pressão alta e nem diabetes gestacional. Eu como o que eu quero, faço os meus exercícios diariamente e me sinto ótima!! Minha saúde também está ótima”, reforçou ela em outra resposta.   

Disparou

Em seguida, a modelo disse está muito saudável mesmo após o ganho de peso:  “Estou com saúde, estou ótima, estou me sentindo ótima, fazendo exercícios. Quando quero comer saudável como, quando não quero, não como. Quando quero comer besteira eu como e pronto. Estou me sentindo disposta, estou maravilhosa. Engordei 14 quilos antes de engravidar, engordei já 10 quilos desde o início da gravidez, e estou ótima. Mas podem deixar que com meu peso cuido eu, disse a influencer.

 “Depois, quem vai ter que dar muito de mamar e correr atrás sou eu. A preocupação agora é a saúde, que está ótima. Então não se preocupem com o meu peso, se preocupem com o de vocês, ainda mais se não estiver grávida. Quem me acompanha sabe que sou super dedicada. Quando quero, faço acontecer, não tenho preguiça. Então, uma coisa que não tenho preocupação é de perder meu peso depois que a minha neném nascer. Eu sei o quão dedicada sou, e não tenho problema com isso. Me conheço! Quando quero, consigo, escrevam o que eu estou falando, viu fiscais de peso das grávidas. Deixem eu aproveitar a minha gravidez”, disse ela

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›