Bárbara Evans é chamada de fresca por falar de maternidade e rebate

Bárbara Evans, de 30 anos de idade, usou as suas rede sociais para responder as curiosidades de seus fãs e seguidores. Questionada se ela tinha autoestima baixa por conta do seu corpo, a modelo respondeu.

“Graças a Deus zero. Comecei a engordar muito durante o tratamento de fertilização. Foram 3 meses e eu engordei 14kg. Agora na gravidez já se foram 3 meses e eu engordei 3.2kg. Então eu fui colocando na minha cabeça que era para a realização do meu maior sonho. O corpo ficou tão pequeno perto do meu sonho. Eu sou e sempre fui muito dedicada, sei que quanto eu tiver meu filho vou correr atrás e voltar a minha forma de antes. Então hoje eu me olho no espelho e me amo do jeito que sou”, disse ela.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Perguntada sobre os pitacos sem noção na internet, a modelo disparou: “Tranquilo, eu gosto de ler a opinião das pessoas. A única coisa que me incomoda mesmo são mulheres falando que sou fraca, mole, fresca. Se a gravidez delas foi tranquila, nossa que maravilhoso! Porque a minha não está sendo e não irei romantizar. Mas me admira muito uma mulher julgando a outra que está passando por dificuldades na gravidez. ‘Engravidou porque quis, sabia que seria tudo isso’. ‘Por que não adotou então?’ Inacreditável!”, falou ela.

Bárbara Evans
Bárbara Evans (Reprodução/Instagram)

Dificuldades na gestação

Na ultima semana, a modelo Bárbara Evans concedeu uma entrevista para a revista Quem e disse que durante os últimos três meses foram poucos os momentos em que ela esteve bem. 

“Quem me segue, me conhece e sabe que sou 100% verdadeira. E nestes três primeiros meses são raros os momentos em que estou bem. Estou passando muito mal. O começo de gestação tem sido muito difícil porque eu ainda tenho tomado progesterona. Sinto muita, mas muita dor de cabeça. A dor de cabeça é tão forte que às vezes não consigo sair do quarto. As pessoas me perguntam: ‘o que você tem sentido de coisas boas?”, confessou ela.

“Não tem como mentir, não está sendo fácil. Queria estar passando bem para aproveitar, mas tudo tem o seu tempo e se Deus quiser tudo vai melhorar agora que vou parar os medicamentos. Mas não vou mentir que estou ótima e perfeita. Vou sempre passar a minha verdade. Não vou passar mal o dia inteiro e aparecer sorrindo nos stories. Não sou falsa e não vou romantizar a gestação”, desabafou ela. 

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Veja mais ›