Bárbara Evans é criticada pelo aumento de peso na gestação

A modelo Bárbara Evans, de 30 anos de idade, usou as suas redes sociais para contar aos seus seguidores o crescimento de sua barriguinha. Ela que está grávida de Ayla, fruto do seu relacionamento com o empresário Gustavo Theodoro, mostrou o desenvolvimento de sua gestação.

Logo após mostrar a evolução de sua gravidez, a modelo recebeu uma mensagem de um internauta criticando o seu peso atual: “Você está engordando muito por mês, isso não é bom”, apontou uma internauta. “Estou curtindo e me permitindo. A saúde está 100%. Estou hoje com 72kg, tenho 1,68m de altura”, rebateu Bárbara.

Bárbara Evans
Bárbara Evans (Reprodução/Instagram)

Sintomas na gravidez

Há pouco tempo, a modelo Bárbara Evans interagiu com os seus seguidores sobre os sintomas de sua gravidez. Na ocasião, a famosa disse que tem sentido bastante falta de ar durante esse período

“Vocês me mandam directs assim: ‘Bárbara, sempre te vejo nos stories e você parece sempre cansada’. A gravidez está me dando falta de ar. Se eu tomo banho, coisa assim, tenho muita falta de ar. Já conferi pressão, já fiz tudo. Às vezes eu tenho pressão baixa, por isso tenho essa sensação de desmaio, mas não é nada de mais. Faz parte da gravidez. Como eu falo, cada um tem seu corpo e cada um reage de uma forma. Então, nunca compare a sua gravidez com a de ninguém, sempre pergunte para o seu médico o que é ou não para se preocupar”, contou ela.

Fake news

Vale lembrar que, recentemente Bárbara Evans usou as suas rede sociais para fazer um desabafo após ter sido espalhados mentiras ao seu respeito. Na ocasião, a ex-participante de A Fazenda disparou e afirmou que vai processar todas as pessoas que espalhar fake news sobre a sua pessoa:

“Ninguém tem direito de falar da minha vida, principalmente fake news. Ele [o perfil] quer dizer que perdi meu bebê porque tomei a vacina de coronavírus. Quando eu tomei, não estava grávida, e mesmo se eu estivesse grávida, eu tomaria. Sou a favor da vacina. Não existe ninguém no mundo para falar o que posso e não posso”, disparou a modelo. 

“Ele está usando a dor da família para ganhar mídia. Já mandei para o meu advogado. Tirei print de tudo o que ele fez. Peço que vocês denunciem essa página que fala mal da vacina, fala mal de tudo, sem noção do que estamos passando. Uma falta de respeito”, encerrou ela.

MAIS LIDAS

Veja mais ›