Bárbara Evans explica por que não gosta de romantizar a gestação

Grávida, Bárbara Evans fez um desabafo sincero em suas redes sociais nesta semana, falando sobre o motivo de não gostar de romantizar a gestação. Através do Instagram Stories, a modelo, que espera Ayla, sua primeira filha com Gustavo Theodoro, explicou que apesar de estar sempre comentando sobre sua experiência com a gravidez na web, não significa que ela esteja reclamando.

“Queria esclarecer uma coisa. Eu não estou reclamando de nada. Estou compartilhando a minha experiência da gestação sem romantizá-la. Estou compartilhando para apoiar as outras mamães que se sentem assim como eu. Nada além disso! Se você está grávida, ou esteve e se sentia linda, que bom! Mas infelizmente não são todas as grávidas que se sentem dessa forma. E isso não quer dizer que não esteja no momento mais feliz da minha vida, porque eu estou! Gerando dentro de mim o meu maior sonho”, iniciou ela.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Em seguida, Bárbara Evans pediu para que as pessoas tenham mais empatia em relação ao assunto. “Tenham compaixão e amor ao próximo. Nenhuma gestação é como a outra. Assim como no meu tratamento para engravidar eu compartilhei tudo, agora estou fazendo o mesmo! Saibam respeitar as pessoas! muito feio mulheres atacando as outras, se apoiem!”, disse ela.

“Não estou reclamando, estou compartilhando. Só para deixar bem claro, estou no momento mais feliz e especial da minha vida! Mas isso não quer dizer que me ache linda. E está tudo bem, não serei menos mãe por não me achar maravilhosa na gestação”, finalizou.

Bárbara Evans explica por que não gosta de romantizar a gestação
Bárbara Evans explica por que não gosta de romantizar a gestação (Foto: Reprodução/Instagram)

Celulites

Outro tema abordado por Bárbara Evans em suas redes sociais recentemente, foi sobre celulites na gravidez. Na ocasião, a modelo postou uma foto de biquíni exibindo seu barrigão e falou sobre as marquinhas. “Ontem nem dei as caras aqui, passei o dia todo dormindo. Mas estamos ótimos, hoje a barriga acordou menor, mas o dia vai passando e ela vai aumentando”, começou ela.

“Gente, a perna daqui baixo é só celulite. Nunca tive celulite na parte da frente. Mas está bom, né?. É muito difícil se achar bonita, se sentir bem grávida, confortável em usar roupas, biquíni, você sente vergonha. É muito difícil de acostumar, se adaptar”, confessou ela. “Sei que a gente está ganhando o maior presente da vida que pode existir, mas são nove meses de um dia após o outro. Você mesma se julgando, além do julgamento das pessoas”, desabafou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›