Bárbara Evans fala sobre mudança do corpo na gestação

publicidade

Bárbara Evans, de 30 anos de idade, usou as suas redes sociais para fazer uma reflexão sobre a autoestima durante o processo de gestação. Ela que vem sendo bastante criticada pelo seu peso durante a gravidez, compartilhou uma foto em que apareceu exibindo o seu barrigão e pediu empatia e amor ao próximo.

“Curtindo demais meu barrigão Como nosso corpo muda né?! Estou ‘emprestando’ meu corpo, para minha filha vim ao mundo. Que coisa mágica, a natureza é realmente incrível. Eu não vou mentir falando que é uma coisa fácil, porque não é! Mas o sentimento de gratidão ao sentir cada chute dela, é tão grande!! Que tudo desaparece em volta”, começou a modelo.

“Venho recebendo muitos ataques por conta do meu ganho de peso, peço encarecidamente que me deixem curtir a minha gravidez. Se não tem coisas boas para falar, não ataque as pessoas!! Eu e minha filha estamos com SAÚDE, e no momento é SÓ ISSO QUE IMPORTA.O que mais me choca, é estar passando pelo momento mais LINDO, da minha vida e não consigo aproveitar 100% por conta dos ataques que venho recebendo. Isso que tenho uma cabeça boa hein?! Fico pensando as gravidinhas que não tem. Não façam brincadeirinhas que não gostariam que fizessem com vocês, GRAVIDEZ não é fácil. Diria que é um dia de cada vez!! Tenham EMPATIA, AMOR AO PRÓXIMO!!! Filha, eu só tenho que agradecer por ter me escolhido. A mamãe te ama muito e faria QUALQUER coisa por você”, finalizou o seu desabafo. 

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Rebateu comentário

Recentemente, Bárbara Evans usou as suas redes sociais para interagir com os seguidores por meio da caixinha de perguntas do Instagram. Um internauta apontou que não era benéfico para a gestação o ganho de peso.

“Mas engordar não é bom para gravidez nenhuma! Tem o lance da pressão alta! O neném não tem quinhentos gramas e as pessoas já estão dez quilos a mais. No final da gravidez, 30?”, disse o seguidor.

publicidade

“Adriana, minha pressão está ótima e minha saúde também. Não me lembro de ninguém falando que o KG que engordamos é o KG do bebê. A gente come porque temos vontade!! Se a saúde está boa e depois eu que vou ter que correr atrás do prejuízo porque se preocupa tanto? Fica tranquila e faça a sua dieta”, rebateu Bárbara Evans.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›