Bárbara Evans fala sobre relação com o marido durante a gravidez

Bárbara Evans aproveitou um momento de descontração com os fãs, para responder algumas dúvidas e curiosidades sobre sua vida íntima. Em meio às perguntas, uma seguidora quis saber como está a libido da modelo durante a gravidez. Casada com Gustavo Theodoro, ela disse que sua relação sexual com o marido anda “bem ruim”, mas compreende que é apenas uma fase.

“Bem ruim, mas entendemos que é uma fase e que vai passar. Então, sem cobranças, por mais difícil que seja. Às vezes eu mesma choro e me cobro muito. Vamos lidando da [melhor] forma possível. Os três primeiros meses foram muito ruins, agora está melhorando um pouco”, revelou Bárbara, que está no quinto mês de gestação.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Bárbara Evans
Bárbara Evans (Foto: Reprodução/Instagram)

Fiscais de peso

Outro dia, Bárbara Evans fez um desabafo sincero em suas redes sociais, falando sobre os “fiscais de peso” que estavam querendo controlar seus quilos durante a gravidez. O assunto surgiu após ela abrir uma caixa de perguntas no Instagram e revelar que, até o momento, em seu quinto mês de gestação, engordou 10 quilos.

Diante da revelação, algumas internautas passaram a questionar se o fato de ela ter adquirido a média de 2 quilos por mês seria saudável para a gestação. “Mas engordar não é bom para gravidez nenhuma! Tem o lance da pressão alta! O neném não tem quinhentos gramas e as pessoas já estão dez quilos a mais. No final da gravidez, 30?”, apontou uma seguidora. Bárbara, por sua vez, rebateu o comentário:

“Não me lembro de ninguém falando que o quilo que engordamos é o quilo do bebê. A gente come porque tem vontade! Se a saúde está boa, depois eu que vou ter que correr atrás do prejuízo. Por que você se preocupa tanto? Fique tranquila e faça você a sua dieta”, disparou ela.

Na sequência, após receber diversas críticas por conta do peso, Bárbara postou uma série de vídeos nos Stories reclamando dos comentários dos fãs.

“Gente, mas pelo amor de Deus, cuide da sua dieta, do seu corpinho, da sua celulite, da sua vida, da sua saúde! Deixe eu cuidar da minha e a da minha filha!”, começou ela. “Estou com saúde, estou ótima, estou me sentindo ótima, fazendo os exercícios. Quando quero comer saudável como, quando não quero, não como. Quando quero comer besteira eu como e pronto. Estou me sentindo disposta, estou maravilhosa. Engordei 14 quilos antes de engravidar, engordei já 10 quilos desde o início da gravidez, e estou ótima. Mas podem deixar que com meu peso cuido eu”, acrescentou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›