Bárbara Evans assume ser mão de vaca e desabafa

Grávida do primeiro filho, Bárbara Evans vem dividindo todos os momentos com os fãs nas redes sociais. Na ocasião, ela usou os stories do Instagram para revelar ser uma pessoa ‘mão de vaca’, mas mesmo assim, disse que vem gastando horrores com os preparativos da chegada de Ayla.

“Sempre fui, minha vida inteira, mão de vaca. Mas mão de vaca mesmo. Não conseguia comprar nada porque falava ‘não preciso’ ou ‘não quero’. Eu ficava sonhando com um tênis e demorava um tempão para comprar. Se eu tenho duas bolsas de marca que eu paguei é muito. Travava, me dava um negócio no coração… mas, engravidei, e tudo que não gastei comigo estou gastando com a Ayla. Sem dó”, iniciou.

Na sequência, ela revelou que recebe conselhos do esposo Gustavo Theodoro, para economizar. “Gustavo fala ‘para de comprar’. Sempre quis ter uma mala de uma tal marca. Nunca comprei pra mim, mas comprei pra ele combinadinho com a bolsinha. Pelo menos eu juntei para gastar só com ela”, comentou.

Dieta

Já nos últimos dias, Bárbara Evans surpreendeu os fãs ao comentar sobre a alimentação durante a gestação. De acordo com a própria, o açúcar mesmo foi cortado de vez.

“Vocês estão me perguntando o que estou fazendo, porque estou com o rosto mais fino. Eu cortei açúcar total, não como mais tem uns vinte dias. Agora estou caprichando no legume, na verdura, na salada, que não estava conseguindo comer porque me dava gases. Até os cinco meses comi tudo o que queria. Agora resolvi dar uma segurada. As vontades já passaram. Mas também pela minha saúde e ajudar no pós da gravidez. Estou comendo saudável para mim e para a bebê”, iniciou ela.

Na sequência, a loira destacou ter parado de comer besteiras; “Arroz eu como só uma colher no almoço. Diminuí tudo, e parei de comer besteiras. Não tem mais ir à médica e ir no Mc [Donalds]. Agora vou à médica e como saudável, até porque eu sempre fui assim, mas na gravidez me deu uma vontade louca de comer tudo e eu me permiti. Agora resolvi me segura”, afirmou.

Por fim, a campeã de A Fazenda disse se sentir melhor com a mudança radical. “Estou me sentindo melhor fazendo meu pilates, hidroginástica, e tendo alimentação cem por cento saudável. Para não falar que não saio da dieta, tenho comido no jantar de domingo alguma coisa que tenho vontade, como um sanduíche. Mas se eu sentir vontade de comer, não vou me cobrar. Vou comer. Mas não estou mais com vontade dessas coisas, graças a Deus”, apontou a loira.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›