Bárbara Evans rebate novos comentários ofensivos

publicidade

A influenciadora Bárbara Evans voltou a trocar farpas com os seguidores por conta de comentários envolvendo a sua gravidez. A famosa rebateu algumas mensagens a respeito do novo momento em sua vida.

Através dos stories, Bárbara afirmou que as pessoas estão se incomodando com suas publicações na rede social, por ela mostrar uma realidade sem filtros de sua experiência com a maternidade.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Queria esclarecer uma coisa. Eu não estou reclamando de nada. Estou compartilhando a minha experiência da gestação sem romantizá-la. Estou compartilhando para apoiar as outras mamães que se sentem assim como eu. Nada, além disso! Se você está grávida, ou esteve e se sentia linda, que bom! Mas infelizmente não são todas as grávidas que se sentem dessa forma. E isso não quer dizer que não esteja no momento mais feliz da minha vida, porque eu estou! Gerando dentro de mim o meu maior sonho”, iniciou ela.

Direta em seu desabafo, a famosa ainda disse que as pessoas deveriam ter compaixão pelo próximo. A filha de Monique Evans ainda alfinetou o fato de ver que muitas de suas mensagens vieram de outras mulheres.

“Tenham compaixão e amor ao próximo. Nenhuma gestação é como a outra. Assim como no meu tratamento para engravidar eu compartilhei tudo, agora estou fazendo o mesmo! Saibam respeitar as pessoas! Muito feio mulheres atacando as outras, se apoiem. Não estou reclamando, estou compartilhando. Só para deixar bem claro, estou no momento mais feliz e especial da minha vida! “, disse ela.

Desabafo sobre problemas com dores

Desde que iniciou o tratamento para engravidar, Bárbara Evans tem dividido todos os momentos com os seguidores, inclusive os de muitas dores. Recentemente a famosa contou que estava sentindo um incomodo nos seus ossos.

publicidade

A vencedora de A Fazenda 6 está grávida de 23 semanas de sua primeira filha Ayla, fruto do seu relacionamento com Gustavo Theodoro.

“Eu não sabia que doía tanto a gravidez. Nunca ouvi falar. Agora estou com quase 23 semanas e a dores nos ossos são terríveis. Dói muito os ossos da lateral da bunda (quadril), no osso em cima da perereca, no meio das pernas, no cóccix então…Eu acordo de madrugada para fazer xixi e fico travada no caminho morrendo de dor”, contou.

E continuou seu desabafo: “Isso porque eu me exercito todos os dias. Realmente é bastante doloroso. A realidade é que a bacia está abrindo, né? Mas dói, viu…Ah, e também tem a dor da coluna, mas no começo era pior. Agora melhorou um pouco”, disse.

publicidade

 

 

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›