Bárbara Evans homenageia a mãe com texto emocionante

Nessa segunda-feira (05), Monique Evans completa os seus 65 anos, e nas redes sociais, ganhou uma belíssima homenagem da filha Bárbara Evans, que abriu o coração na publicação.

“Hoje é o dia dela. Parabéns, mamy, tudo de mais maravilhoso na sua vida. Que os seus sonhos continuem se realizando. Tenho muito orgulho de você. Um exemplo de mulher guerreira, que luta pelos seus desejos. Estou morrendo de saudades, que bom que vamos nos ver logo. Aproveita muito o seu dia! Te amo demais”, afirmou ela.

Com quase 30 mil likes, diversos admiradores reagiram ao post; “Parabéns princesinhas, muitas felicidades na vida de vocês”, desejou um rapaz. “Minhas amadas, tudo de melhor”, falou a segunda pessoa. “Uau, que lindezas, eu amo”, declarou a última.

Boa notícia

Tentando engravidar, Bárbara Evans recentemente contou aos fãs que o tratamento de fertilização in-vitro vem fazendo sucesso em sua vida, e está prestes a dar certo.

“Eu to muito emocionada e vim falar com vocês de cara limpa, temos boas notícias, muito boas notícias. Eu estou iniciando agora o segundo mês de tratamento, no primeiro mês a médica tinha dito que a gente ia conseguir mais ou menos dois embriões bons e nós conseguimos quatro, então a gente tá muito feliz. A gente conseguiu o dobro do que tinha previsto”, começou ela.

Em um outro trecho do desabafo, a gata destacou os próximos passos; “Mas ainda tem que passar pelo teste genético, por conta do câncer. Acho que esse tratamento não vai durar tanto quanto a gente imaginou, vai ser mais curto. Mas a gente está muito feliz e queria compartilhar isso com vocês. E vamos em frente. Eu estou cheia de espinhas, to chorona, to gordinha, mas to muito feliz, É preciso ser muito forte, mas eu tenho certeza que vai valer a pena, já está valendo. Esse choro não é de tristeza, pelo contrário, é de emoção, de gratidão”, falou.

Processo complicado

Ao lado de Gustavo Theodoro, a campeã de A Fazenda 6 afirmou que estava inchada, e com os seus hormônios alterados por causa do tratamento para engravidar.

“Esse final de semana foi muito difícil, porque o tratamento mexe muito com a gente, com a nossa cabeça, nosso corpo, por conta dos hormônios, mas tudo bem, vou superar. É porque é a primeira semana e não sei muito bem como funciona. Estou tentando me adaptar, preciso me aceitar e ficar feliz porque essa é a realização do nosso maior sonho, que é sermos pais. É um processo delicado, que nem sempre dá certo, mas se Deus quiser vai dar”, apontou.

Confira:

MAIS LIDAS

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›