Bárbara Evans não quer sobrenome de mãe em nome de filha

A modelo Bárbara Evans usou seu perfil do Instagram nesta quinta-feira (4), para se pronunciar sobre a polêmica referente ao nome sua filha, Ayla. A famosa foi criticada por excluir o sobrenome de sua mãe do registro da bebê.

Ainda grávida de sua primeira filha, fruto do relacionamento Gustavo Theodoro, a influenciadora recebeu diversos questionamentos sobre a escolha do nome da herdeira e decidiu tentar se explicar.

“Eu e meu marido decidimos só colocar os nomes paternos. Sendo assim, a Ayla não terá p sobre no me da minha mãe e nem da minha sogra. O nome dela ficaria muito grande com todos”, explicou.

A loira continuou pedindo respeito pela sua decisão e que isso não vai diminuir o amor dela com a família materna. “Não é porque ela não vai ter Evans que ela será menos amada! Parem com essas besteiras! Peço por favor que respeitem a nossa decisão”, disparou.

Irritada com a atitude dos seguidores, Bárbara, que descobriu o sexo da bebê na última semana, completou: “Até no nome que eu escolhi para minha filha querem dar pitaco”.

Bárbara Evans (Reprodução/Instagram)
Bárbara Evans (Reprodução/Instagram)

Desabafo sobre questões da gravidez

Sempre dividindo cada parte da sua gestação com os seguidores, recentemente Bárbara Evans resolveu desabafar sobre as mudanças que teve no corpo nas últimas semanas. Segundo a famosa, ela não está tão preocupada com isso e tem curtido cada detalhe.

“Graças a Deus zero. Comecei a engordar muito durante o tratamento de fertilização. Foram 3 meses e eu engordei 14kg. Agora na gravidez já se foram 3 meses e eu engordei 3.2kg. Então eu fui colocando na minha cabeça que era para a realização do meu maior sonho. O corpo ficou tão pequeno perto do meu sonho. Eu sou e sempre fui muito dedicada, sei que quanto eu tiver meu filho vou correr atrás e voltar a minha forma de antes. Então hoje eu me olho no espelho e me amo do jeito que sou”, disse ela.

Barbara também se mostrou bem madura quanto ao fato das críticas que recebe nas redes sociais. A famosa confessou que apenas se revolta com mensagens de outras mulheres questionando seus incômodos durante a gestação.

“Tranquilo, eu gosto de ler a opinião das pessoas. A única coisa que me incomoda mesmo são mulheres falando que sou fraca, mole, fresca. Se a gravidez delas foi tranquila, nossa que maravilhoso! Porque a minha não está sendo e não irei romantizar. Mas me admira muito uma mulher julgando a outra que está passando por dificuldades na gravidez. ‘Engravidou porque quis, sabia que seria tudo isso’. ‘Por que não adotou então?’ Inacreditável!”, falou ela.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›