Bárbara Evans protagoniza ensaio belíssimo de gravidez

publicidade

Bárbara Evans, influenciadora e esposa do empresário Gustavo Theodoro, completou 7 meses de gestação da sua filha, Ayala, e celebrou o momento com um belíssimo ensaio fotográfico.

Nas redes sociais, a modelo postou um “spoiler” e mostrou uma foto em que ela aparece completamente sem roupa, exibindo o barrigão da gravidez em um clique em tons de preto e branco.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Além da foto nua, Bárbara disse que usou outros seis looks durante o ensaio, entre eles, um vestido vermelho cheio de transparências. “Quem foi que falou que mamãe não ia ficar bonita?”, brincou a modelo, que também estava toda maquiada.

Bárbara Evans
Bárbara Evans (Foto: Reprodução/Instagram)

Medos na gravidez

Durante a gestação, Bárbara Evans tem dividido com os seguidores, cada momento da gravidez nas redes sociais. Recentemente, por exemplo, ela desabafou com os fãs, sobre seu receio, de ter um aborto espontâneo, principalmente após perder um dos bebês quando soube que estava grávida de gêmeos.

“Estou com 27 semanas, e o medo de perder o bebê, de saber se está tudo bem, nunca passa. Ayla não está mexendo mais tanto, ela está mais tranquila desde sábado. Ontem eu peguei o aparelhinho e fui ouvir o coraçãozinho dela porque estava sentindo mexer, mas não estava tão forte. É uma paranoia. Achei que o coração estava batendo muito forte, que tinha alguma coisa acontecendo, que ela estava com algum problema. Cada hora a gente tem uma preocupação, e dizem que isso nunca acaba, que quando nasce, piora”, disse a modelo.

Vida sexual na gravidez

publicidade

Outro assunto já abordado por Bárbara nas redes sociais, foi sobre sua vida sexual com o marido na gravidez. Na ocasião, ela foi sincera e disse que estava “bem ruim”.

“Bem ruim, mas entendemos que é uma fase e que vai passar. Então, sem cobranças, por mais difícil que seja. Às vezes eu mesma choro e me cobro muito. Vamos lidando da [melhor] forma possível. Os três primeiros meses foram muito ruins, agora está melhorando um pouco”, revelou Bárbara, quando estava no quinto mês de gestação.

Fiscais de peso

publicidade

Ainda sobre a gravidez, a modelo se irritou com alguns “fiscais de peso”, que começaram a criticá-la por conta dos quilos a mais na gestação.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Mas engordar não é bom para gravidez nenhuma! Tem o lance da pressão alta! O neném não tem quinhentos gramas e as pessoas já estão dez quilos a mais. No final da gravidez, 30?”, apontou uma seguidora. Bárbara, por sua vez, rebateu o comentário:

“Não me lembro de ninguém falando que o quilo que engordamos é o quilo do bebê. A gente come porque tem vontade! Se a saúde está boa, depois eu que vou ter que correr atrás do prejuízo. Por que você se preocupa tanto? Fique tranquila e faça você a sua dieta”, disparou ela.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›