Bárbara Evans rebate criticas após anunciar gravidez

publicidade

Após compartilhar o passo a passo no tratamento de fertilização In Vitro, Bárbara Evans anunciou nos últimos dias que espera por dois bebês. Com menos de três meses de gestação, a loira rebateu as criticas dos internautas que disseram que ela deveria ter esperado por mais tempo para dar a notícia.

“Para as pessoas que estão me criticando sobre o meu pronunciamento antecipado da minha gravidez: gente, ser uma pessoa da mídia, não é fácil e eu sempre soube disso. Se você não conta, eles dão um jeito de descobrir tudo e soltam antes de você falar sobre o assunto e nem sempre a matéria é 100% correta, então prefiro eu mesma dar as notícias do que vim à tona uma que não é verdadeira”, disse a loira.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Na sequência, a filha de Monique Evans destacou que as coisas nem sempre acontecem da forma que são idealizadas. Além disso, ela pediu por mais respeito com a sua vida e decisões.

“Nem sempre falamos as coisas porque a gente quer. A revelação da minha gravidez eu contei com um mês e meio, creio, porque descobriram e me mandaram mensagem para confirmar a informação e eu pedi para dar essa notícia para vocês. Então parem de julgamentos, nem tudo é do jeito que vocês imaginam. Tem muita coisa por trás”, pontuou.

Momento delicado

No inicio da semana, Bárbara Evans usou os stories do Instagram para pedir a torcida dos fãs, em prol de um de seus embriões, que segundo ela, está bem menor do que o outro.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Estamos passando por uma situação delicada, precisamos ser cautelosos e pacientes. Um embrião está grande e perfeito, com a idade certa. Já o outro está um pouco menor e o saco gestacional está bem menor. Os corações estão batendo igualmente e a vesícula tem o mesmo tamanho. Eu estou na 7ª semana de gravidez, mas precisamos esperar até a 12ª para saber se o segundo embrião irá se desenvolver ou não”, argumentou.

publicidade

Mesmo preocupada ao lado do esposo Gustavo Theodoro, ela demonstrou otimismo. “Estamos confiantes e com muita fé, se Deus mandou ele vai segurar. É um momento delicado e temos que pedir a Deus e nossos fãs que orem ou rezem, conforme a religião de cada um, para que esse embrião seja forte e fique bonitinho. Agora temos que aguardar”, argumentou a campeã da sexta edição do reality A Fazenda.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›