Bárbara Evans relata agitação de seu bebê durante a noite

publicidade

Bárbara Evans, de 30 anos, usou as suas redes sociais para contar aos seus seguidores um acontecimento da gravidez de sua filha Ayla, fruto do seu relacionamento com Gustavo Theodoro. Através dos stories do Instagram nesta quarta-feira (29), a modelo disse que não conseguiu dormir por conta da agitação de sua filha.

“Bom dia meus amores. Acho que a Ayla não dormiu essa noite, porque o tanto que ela mexeu… Sério, desde duas da manhã ela está super agitada. Eu ia acordar às 9h porque temos obstetra hoje, mas ela não deixou, não! Mamãe teve que levantar cedo. Será que ela já começou a treinar a mamãe para a sua chegada? Hoje estou podre, porque não consegui dormir direito. Porém, feliz porque o melhor sentimento da vida é sentir ela mexendo. Gratidão”, relatou ela.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Bárbara Evans
Bárbara Evans relata dificuldade em dormir (Reprodução/Instagram)

Desabafou sobre o seu peso

Bárbara Evans está grávida de seis meses da sua primeira filha e vem sendo bastante criticada em suas redes sociais a respeito de seu peso. Recentemente, a modelo fez um longo desabafo e pediu mais empatia e amor ao próximo:

“Curtindo demais meu barrigão Como nosso corpo muda né?! Estou ‘emprestando’ meu corpo, para minha filha vim ao mundo. Que coisa mágica, a natureza é realmente incrível. Eu não vou mentir falando que é uma coisa fácil, porque não é! Mas o sentimento de gratidão ao sentir cada chute dela, é tão grande!! Que tudo desaparece em volta”, iniciou ela.

Venho recebendo muitos ataques por conta do meu ganho de peso, peço encarecidamente que me deixem curtir a minha gravidez. Se não tem coisas boas para falar, não ataque as pessoas!! Eu e minha filha estamos com SAÚDE, e no momento é SÓ ISSO QUE IMPORTA.O que mais me choca, é estar passando pelo momento mais LINDO, da minha vida e não consigo aproveitar 100% por conta dos ataques que venho recebendo”, continuou.

Por fim, ela que passou pelo processo de fertilização in vitro, reforçou as dificuldades da gravidez: “Isso que tenho uma cabeça boa hein?! Fico pensando as gravidinhas que não tem. Não façam brincadeirinhas que não gostariam que fizessem com vocês, GRAVIDEZ não é fácil. Diria que é um dia de cada vez!! Tenham EMPATIA, AMOR AO PRÓXIMO!!! Filha, eu só tenho que agradecer por ter me escolhido. A mamãe te ama muito e faria QUALQUER coisa por você”, encerrou ela. 

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›