Bárbara Evans revela quantos quilos perdeu da gestação e surpreende

Bárbara Evans contou em suas redes sociais quantos quilos perdeu após o nascimento de Ayla, do seu casamento com Gustavo Theodoro. Nos stories do Instagram, a modelo revelou que ainda falta perder alguns quilos para chegar no peso desejado.

“Me pesei hoje, estou com 61kg. Emagreci 14kg. Já emagreci quatorze, porém faltam 11 kg”, contou ela.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Gestação delicada

Apesar de ter tido um parto super tranquilo, Bárbara Evans passou pro alguns perrengues durante a gestação. Recentemente, a modelo desabafou e contou que estava sofrendo de incontinência urinaria.

“Eu acho incrível como tem mulheres que romantizam a gravidez. É uma coisa maravilhosa, de outro mundo? Eu acho. Nem consigo acreditar que a gente pode gerar uma criança. Mas gente, é normal passar mal. Só recordando: Lá no começo não podia nem escovar o dente, porque vomitava. No final, até hemorroidas acontecem, por conta da pressão da neném. Você sai do banho e continua fazendo xixi, incontinência urinária. Aí é mil maravilhas, viu gente? É o máximo”, iniciou ela.

“Não sei se as mulheres não querem reclamar por conta do marido. Eu reclamo mesmo, falo a verdade, mesmo. Falei durante a gestação inteira, um monte de gente me criticou. Eu falo a realidade. Vou falar o que: ‘Mijar na calça é muito bom!’ ou ‘hemorroida do final’, e ‘aquela dorzinha quando a gente levanta quarenta vezes para ir ao banheiro, aquela dorzinha aqui embaixo que todo mundo sabe qual é, quem já ficou grávida, é incrível! Melhor dor que já senti na vida’. Ah, gente, pelo amor de Deus, né? Fale logo que está passando mal, assuma que o negócio não é fácil, porque não é”, desabafou a filha de Monique Evans.

Para concluir o seu desabafo, Bárbara Evans pontuou que mesmo passando pelas adversidades da gestação, não tem arrepende dos momentos vividos:

“Não tem problema reclamar, fale a verdade. Não precisa falar: ‘Eu amei ficar grávida’. Lógico, tem grávidas que não sentem nada, nem sei como funciona. Mas assim, se tiver que passar por isso quantas vezes for preciso para a gente ter o nosso filho, que é o nosso maior amor do mundo, mas vamos reclamar também. O buraco é bem mais embaixo. Quando vai chegando lá, a ladeira é mais íngreme ainda. Só falando assim mesmo para desabafar”, finalizou ela.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Veja mais ›