Bárbara Evans revela que tinha medo de perder o bebê

Bárbara Evans usou as suas redes sociais para interagir e responder as curiosidades sobre a maternidade. A modelo que deu à luz Ayla, fruto do seu relacionamento com Gustavo Theodoro, abriu uma caixinha de perguntas nos stories do Instagram.

Questionada por um internauta se em algum momento sentiu medo de perder o seu bebe após o nascimento, Bárbara confessou: “Eu tive essa sensação [de perder a bebê] a gravidez inteira, mas agora tendo ela em meus braços, eu me sinto mais forte e consigo proteger ela. Na barriga não ‘dependia’ de mim”, contou ela.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

A respeito da troca de fraldas, a modelo afirmou que faz de tudo durante a maternidade: “Você troca fralda?”, perguntou um usuário. “Claro que sim! eu dou banho, troco fralda! Faço o serviço completo”, disse ela.

Bárbara Evans
Bárbara Evans (Reprodução/ Instagram)

Foi criticada e rebateu

Recentemente, Bárbara Evans desabafou em suas redes sociais após ser bastante criticada. Na ocasião, alguns usuários detonaram o seu ganho de peso durante a gravidez. No texto publicado, a modelo pediu mais empatia e amor ao próximo:

“Curtindo demais meu barrigão Como nosso corpo muda né?! Estou ‘emprestando’ meu corpo, para minha filha vim ao mundo. Que coisa mágica, a natureza é realmente incrível. Eu não vou mentir falando que é uma coisa fácil, porque não é! Mas o sentimento de gratidão ao sentir cada chute dela, é tão grande!! Que tudo desaparece em volta”, começou a filha de Monique Evans.

“Venho recebendo muitos ataques por conta do meu ganho de peso, peço encarecidamente que me deixem curtir a minha gravidez. Se não tem coisas boas para falar, não ataque as pessoas!! Eu e minha filha estamos com SAÚDE, e no momento é SÓ ISSO QUE IMPORTA.O que mais me choca, é estar passando pelo momento mais LINDO, da minha vida e não consigo aproveitar 100% por conta dos ataques que venho recebendo”, completou ela.

Para finalizar o seu desabafo, Bárbara Evans lamentou as críticas recebidas e pediu empatia e amor ao próximo: “Isso que tenho uma cabeça boa hein?! Fico pensando as gravidinhas que não tem. Não façam brincadeirinhas que não gostariam que fizessem com vocês, GRAVIDEZ não é fácil. Diria que é um dia de cada vez!! Tenham EMPATIA, AMOR AO PRÓXIMO!!! Filha, eu só tenho que agradecer por ter me escolhido. A mamãe te ama muito e faria QUALQUER coisa por você”, concluiu ela.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›