Bárbara Evans revela que toma remédios por ESTE motivo

Bárbara Evans, de 30 anos de idade, usou as suas redes sociais para interagir com os seus seguidores. Por meio da caixinha de perguntas nos stories de seu Instagram, a modelo foi questionada por um internauta se ela já tinha tomado algum medicamento contra a ansiedade durante a sua gravidez.

“Você já tomou alguma medicação para a ansiedade na gravidez?”, questionou um seguidor. “Eu não tomava, comecei a tomar tem 15 dias. Eu e minha médica juntas tomamos essa decisão por várias situações que passei, e ela achou válido eu começar a usar. É um medicamento bem leve, que obviamente grávida pode usar. Além de tudo, minha médica comentou comigo que essa medicação vai me ajudar no pós-parto”, confessou ela.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Bárbara Evans
Bárbara Evans (Reprodução/Instagram)

Alimentação durante a gravidez

Vale mencionar que Bárbara Evans é muito presente em suas rede sociais. Há pouco tempo, a modelo por meio dos stories falou sobre a sua alimentação durante a gestação de Ayla, fruto do seu relacionamento com Gustavo Theodoro:

“Vocês estão me perguntando o que estou fazendo, porque estou com o rosto mais fino. Eu cortei açúcar total, não como mais tem uns vinte dias. Agora estou caprichando no legume, na verdura, na salada, que não estava conseguindo comer porque me dava gases. Até os cinco meses comi tudo o que queria. Agora resolvi dar uma segurada. As vontades já passaram. Mas também pela minha saúde e ajudar no pós da gravidez. Estou comendo saudável para mim e para a bebê”, disse ela.

“Arroz eu como só uma colher no almoço. Diminuí tudo, e parei de comer besteiras. Não tem mais ir à médica e ir no Mc [Donalds]. Agora vou à médica e como saudável, até porque eu sempre fui assim, mas na gravidez me deu uma vontade louca de comer tudo e eu me permiti. Agora resolvi me segurar”, contou.

Em outro ponto, a filha de Monique Evans disse que não se cobra muito caso sinta vontade de comer algo, porém atualmente leva uma vida totalmente saudável:  “Estou me sentindo melhor fazendo meu pilates, hidroginástica, e tendo alimentação cem por cento saudável. Para não falar que não saio da dieta, tenho comido no jantar de domingo alguma coisa que tenho vontade, como um sanduíche. Mas se eu sentir vontade de comer, não vou me cobrar. Vou comer. Mas não estou mais com vontade dessas coisas, graças a Deus”, finalizou a modelo

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›