Bárbara Evans se emociona ao falar sobre bebê após perder filho

Bárbara Evans celebrou novidades da gravidez depois de passar por um momento difícil com a perda do primeiro bebê.

Nas redes sociais, a influenciadora revelou que passou por um novo ultrassom. Ela, então, comemorou os resultados sobre a saúde do bebê. “Olha quem apareceu, primeiro ultrassom que deu tudo certo!”, disse ela que, emocionada, explicou tudo.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Está tudo certo com o nosso bebezinho, graças a Deus. Ouvimos o coraçãozinho, fizemos ultrassom e não foi transvaginal, foi em cima, na barriga, e está ótimo, coração batendo superforte e o bebezinho não para de quicar. Não deu nem para medir ele direito, de tanto que ele pulava, relatou Bárbara.

Ela ainda comentou sobre o jeito do herdeiro e disse que promete ser uma criança agitada. Achei que viria uma criança calma, mas já vi que não. Vai vir em dose dupla pra a gente sempre lembrar do irmãozinho, né?”, declarou.

Bárbara Evans e situação difícil

No início da semana, Bárbara passou por um momento complicado e entrou em desespero. Na última segunda-feira (20), ela passou mal e inicialmente imaginou que estivesse sofrendo um aborto.

Casada com com Gustavo Theodoro, a modelo relatou que a situação teve início após o jantar. Ela contou que ingeriu muita quantidade de fibras em sua refeição.

“Eu ia esperar até amanhã, mas como muitas gravidinhas me seguem, resolvi vir aqui para contar para vocês. O que é o excesso de fibras… fibra tem no alface, nos legumes, em verduras e tem até pão que tem muita fibra, só que pão tem mais fermento… A bonitona aqui se entupiu de alface e eu tinha passado mal uma vez de [porque eu comi muito] alface. Eu já estava grávida. Só que não dessa forma”, disse ela no Instagram Stories.

Ela engravidou de gêmeos por meio de uma fertilização. No entanto, perdeu um dos filhos durante a gestação e temeu perder o outro bebê depois que começou a sentir as fortes dores.

“Nós jantamos normal e deitamos. Fomos assistir série. Começou a doer a boca do meu estômago. Uma dor assim, de gases. Eu falei ‘beleza’. Até agora ainda está um pouco. A louca já começou a pesquisar. Estava passando mal, suando frio. Comecei a pesquisar como era abortar, perder um neném. Eu fiquei apavorada. Mas só que perder neném é como se fosse cólica que a gente sente no final da barriga”, explicou Bárbara Evans.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Vitor Peccoli
Publicitário, roteirista formado pela Casa Aguinaldo Silva de Artes. Escreve sobre TV e famosos desde 2013 | Contato: redacao@spinoff.com.br
Veja mais ›