Bárbara Evans se emociona ao revelar que está gravida de primeiro filho

Bárbara Evans e Gustavo Theodoro (Foto: Reprodução)

A influenciadora Bárbara Evans, filha de Monique Evans, emocionou os seguidores do Instagram na manhã desta sexta-feira (3). A famosa compartilhou um vídeo onde recebe o resultado de sua primeira gravidez.

Na publicação, Bárbara aparece muito nervosa ao iniciar o teste de gravidez. Ainda usando camisola e com o rosto um pouco inchado, a famosa confessa que estava muito ansiosa para saber o resultado: “Gente, nunca achei que fosse tão difícil essa espera, mas eu tenho fé. Estou tremendo do pé a cabeça”.

“Nossa, meu sonho é aparecer escrito grávida ali”, continuou Bárbara, que logo em seguida, ao dar mais uma olhadinha no teste, enxerga o resultado positivo e cai em lágrimas.

Abaixada no banheiro de casa, a vencedora de A Fazenda 6 ainda aprece se tremendo. “Não acredito meu Deus, deu certo. Não acredito”, disse Evans comemorando muito com a notícia.

Logo na sequência ela decidiu preparar uma pequena surpresa para seu esposo, Gustavo Theodoro. Na mesa do café da manhã, ela escondeu o teste embaixo de um guardanapo. “Barbrinha. Meu Deus do céu, eu não esperava”, disse o empresário impressionado e enchendo a modelo de beijos.

Relato recente

A luta de Bárbara Evans para conseguir engravidar tem sido acompanhada há alguns meses pelos seguidores da filha de Monique Evans. Nas redes sociais, a loira tem compartilhado todos os detalhes das tentativas para iniciar a gestação.

Após fazer mais uma biópsia dos embriões, Bárbara desabafou com os fãs sobre o que estava acontecendo e revelou que o resultado foi positivo. A famosa contou que fez o teste em sete embriões e três estavam saudáveis.

“Vai começar com chororô. Pode ver que eu já estava chorando. O resultado da biópsia saiu. De sete embriões, a gente ficou com três, três saudáveis. A gente queria quatro, a gente precisava de quatro”, disse ela.

Apesar de feliz com a notícia, Bárbara contou que o processo da gravidez não terminava naquele momento. “A doutora recomendou fazer mais dois ciclos de captação de óvulo, seguidos agora. Só que eu não tenho… Eu não tenho estrutura emocional para fazer mais dois meses agora, seguidos. Então eu conversei com meu marido e, se Deus quis dessa forma, a gente também quer”, afirmou.

“Caso não dê certo… Eu sei que a gente sempre tem que pensar pelo lado positivo, mas a gente tem que estar ciente do que pode vir a acontecer. Então caso não vingue nenhum dos embriões, os dois que vamos colocar, a gente vai passar por uma nova captação. Foi uma opção nossa, a doutora falou a opinião dela, mas quando a gente falou que a gente já queria colocar, e não queria fazer mais captação, ela concordou e apoiou. E isso é o mais lindo dela”, argumentou.