Bárbara Heck fala sobre relação com Jade Picon após BBB 2022

Bárbara Heck e Jade Picon
Bárbara Heck e Jade Picon (Fotos: Reprodução/Gshow)

No BBB 2022, Bárbara Heck e Jade Picon eram aliadas. No entanto, após a influenciadora ser eliminada do reality na última terça-feira (8), a relação entre as ex-BBBs acabou ficando um pouco estremecida.

Bárbara, por exemplo, não gostou nada quando Jade lhe deu um emoji de coração partido no Queridômetro do Eliminado e parou de segui-la nas redes sociais.

“Na hora, fiquei muito chateada, muito mesmo. Foi a pior coisa porque me senti uma idiota, né? Quando saí, recebi muito hate em cima de mim por causa da indicação dela no Arthur. Como se eu tivesse culpa disso, o que não tive.”, confessou a loira em conversa com Victor Hugo Camara, do Gshow.

No entanto, a irmã de Leo Picon rapidamente voltou a seguir a colega e as duas selaram a paz. “Quando ela saiu, me deu coração partido e deixou de me seguir. Eu pensei, ‘é como se ela tivesse confirmado todas essas críticas, né?’ Me senti uma palhaça realmente. Mas, depois, ela já me chamou no direct, a gente já se falou e está tudo certo.”, afirmou Bárbara Heck.

“Não me arrependo de nada”

Ao comentar sobre sua participação no BBB 2022, Bárbara garante não ter se arrependido de nada e considera a experiência do confinamento como uma grande conquista.

“O BBB foi maravilhoso, intenso, desafiador. Não me arrependo de nada, de ter me entregado e me jogado. Adoro desafios. Foi uma grande vitória também. Porque a gente passou por muitos processos seletivos. E quando entra, é realmente um alívio e uma conquista muito grande.”, afirmou.

A modelo contou também, como está sendo a vida pós-BBB: “Acho que a ficha caiu agora, demorou um pouco, mas caiu. Não me sinto ainda uma pessoa famosa. Acho que é muito forte essa palavra, não sei se é uma coisa que vai durar pouco tempo também…”, declarou ela, que aos poucos, vem se acostumando com as mudanças em sua vida pessoal.

“Nas primeiras semanas, não queria sair de casa. Tive uma sensação muito estranha de dependência. De pedir para alguém ir à farmácia ou ao mercado para mim. Porque eu não queria ir sozinha e encontrar as pessoas. Não estava preparada para esse negócio de ser reconhecida.”, declarou.

Sobre os ataques que recebe na internet, a modelo prefere ignorá-los e levar a vida com mais leveza: “Recebi muitos ataques de dois lados: dos fãs do Arthur e dos fãs da Jade. Fiquei muito chocada com isso quando saí, demorei um pouquinho para assimilar, mas já está tudo bem. Hoje, vejo comentários e isso não me afeta. Não dou mais bola, então estou bem tranquila.”, explicou.