Bárbara Heck ostenta curvas poderosas em momento de lazer

publicidade

Bárbara Heck, que ficou conhecida por participar do BBB 2022, foi outra famosa que esteve presente no Maranhão nesta semana, para curtir as festividades do São João da Thay.

Na última quinta-feira (30), a modelo aproveitou para fazer um passeio nos Lençóis Maranhenses. Por lá, ela chamou atenção com suas curvas poderosas.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Na ocasião, a ex-BBB estava usando um biquíni preto super estiloso e destacou seu corpaço espetacular enquanto posava para fotos no cenário paradisíaco.

Além do estilo e boa forma, Bárbara Heck roubou a cena com toda a sua beleza e simpatia. Enquanto fazia suas poses, ela esbanjou sensualidade e mostrou seu melhor sorriso.

Confira algumas fotos:

Processo para entrar no BBB

Bárbara Heck, um dos destaques do BBB 2022, quebrou o silêncio e revelou algumas dicas e segredos para quem deseja entrar no reality. Em entrevista ao Chupim Metropolitana, a modelo expos detalhes sobre o processo seletivo do programa. De acordo com a loira, o primeiro passo é gravar dois vídeos para enviar à produção.

publicidade

“Na inscrição do site, tem que ser o mais completo possível, o máximo de informação que você pode dar da sua vida, mas principalmente foca no vídeo, porque é a primeira coisa que eles veêm.”, avisou ela. “São dois vídeos de cinco minutos que a gente envia. O meu primeiro [vídeo], era eu me apresentando […] falei da minha vida, o que eu fazia, minha idade, meu temperamento, como eu achava que eu ia me sair nas provas, como eu achava que seria na casa, meus defeitos e qualidades… E foi isso”, explicou.

De acordo com a famosa, após isso, é realizado um novo processo. Neste, a equipe do programa busca conhecer a pessoa o máximo possível.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

“Mas isso é a primeira parte, depois eles te conhecem muito bem até você entrar na casa. Eles vão pesquisar e fazer várias seletivas, não é uma só. Vai passando por fases”, destacou Bárbara.

Jejum antes do BBB

A modelo também comentou sobre o jejum que fez, meses antes de entrar no confinamento do Big Brother Brasil. Ela ficou 21 dias sem comer.

“Jejum de tudo. Jejum de comida, comunicação e interação social. Só eu e meu espírito. Assim que eu mandei meu vídeo pro Big Brother, eu entrei nesse retiro, coincidiu […] 21 dias sem notícia nenhuma do mundo externo e 3 dias sem água. Precisa pra sobreviver, mas três dias consegue”, disse a loira.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›