Bárbara Heck revela se realmente brigou com Cauã Reymond

Bárbara Heck, famosa após o BBB 2022, se envolveu em uma polêmica nos últimos dias com o ator Cauã Reymond. Segundo alguns boatos, o famoso teria acabado com uma festa organizada por ela com o apoio de policiais no Rio de Janeiro, durante a madrugada.

Após a repercussão da notícia, a loira usou os stories para desmentir qualquer briga com o galã, e apesar de não ter negado o ocorrido, afirmou que tudo foi resolvido com uma conversa tranquila e de forma rápida.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Eu tenho um senso de justiça, de quando eu vejo uma pessoa falar uma coisa que não é verdade, eu quero ir lá e quero falar: ‘Não, olha só, não foi isso que aconteceu”, disse ela, que alfinetou os responsáveis pela falsa informação.

“O povo inventa histórias que não aconteceram. Eles querem ver barraco, ver briga entre as pessoas… uma coisa que foi resolvida em um minuto, sabe? Eram 22h08, tudo foi conversado numa boa. Juro, eu acho que foi cinco minutos no máximo de resolução. Meia-noite já acabou, porque só cantou o parabéns e foi para casa, sabe? Ninguém acabou com festa de ninguém, ninguém acabou com a paz de ninguém. Tudo lindo, tudo maravilhoso. Se a vida de vocês está chata, eu quero colocar toda essa emoção na vida dos outros. Vamos colocar emoção na nossa própria vida, vamos? Vamos combinar isso?”, apontou ela.

Se machucava

Ao participar do Dia 101 no BBB 2022, Bárbara Heck desabafou sobre a trajetória no programa, e disse que se machucava toda vez que um dos amigos era eliminado com uma alta porcentagem de rejeição, visto que são pessoas carinhosas e do bem.

“Se criou a narrativa de que o Lollipop seria contra o Arthur. Ver a Laís sendo pintada de vilã, logo que ela, que eu sei o quanto é carinhosa, amorzinho com as pessoas, pintada como alguém que não é, me machucava”, afirmou ela, que ainda comentou sobre a rivalidade com Arthur.

“Lendo aqui o burburinho de vocês e deixando claro mais uma vez: não odeio e nunca odiei o Arthur. Vocês criaram isso desde que eu estava lá dentro”, disse ela, que prosseguiu. “Só reprovo algumas atitudes e comportamentos dele. Nunca falei nenhuma palavra de ódio ou desejei o mal. Saibam separar as coisas. Aliás, eu não odeio ninguém. Absolutamente ninguém. Isso só faria mal a mim mesma”, disse a modelo e influencer aos fãs.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›