BBB 2022: “A Jade não sai”, diz Arthur Aguiar

Arthur Aguiar acredita na força de Jade Picon
Arthur Aguiar acredita na força de Jade Picon (Reprodução/ TV Globo)

Arthur Aguiar acredita que a sua adversária Jade Picon é muito forte no jogo do BBB 2022. Em conversa com Gustavo Marsengo na festa desta quarta-feira (23), o marido de Maíra Cardi disse que a influenciadora digital tem uma grande identificação com o público aqui fora.

“Para mim, a Jade não sai, cara. Ela não sai! O único paredão que a Jade sai, para mim, é ela, Eslô e Vini. Ele gera uma identificação lá fora com um público que é muito forte”, disse ele.

Em seguida, o curitibano apontou outra grande jogadora e disse que Linn da Quebrada e muito forte dentro do jogo. Segundo ele, a cantora se esconde atrás de Natália e Jessilane:

“Ela é uma p*** jogadora. Ela fala isso e está certa, porque é mesmo! Mas eu não acho isso certo, porque para se proteger, ela coloca as duas amigas dela na reta e eu não acho isso certo. A Lina é a única pessoa aqui dentro que tem dois escudos, um em cada mão”, disse ele

Se irritou

Arthur Aguiar acabou se irritando após as indicações durante a última formação de paredão. Na ocasião, o ator não gostou nada da decisão de Linn, Jessi e Natália em indicar Paulo André, tendo em vista que eles são do mesmo quarto.

“Elas votaram nele e o quarto Lollipop inteiro votou nela. Vou te falar, torci para ela não voltar pra ir pro paredão e ver se aprende. Fiquei put* com elas, mano. A gente tentando defender elas e elas querendo indicar o P.A. Nada a ver isso, fiquei bolado. […] Se elas não contra-atacam quem ataca elas, sou eu que vou ficar defendendo elas? Eu não. Elas que se resolvam. Eu nunca vou conseguir entender esse voto delas”, disparou ele após a decisão do grupo confessionário.

Perseguição

Quem acompanha o BBB 2022 sabe que Arthur Aguiar é uma das opções de votos da maioria dos participantes. Recentemente, o cantor desabafou em conversa com Lucas Bissoli e Eslovênia e disse que as pessoas não lhe deram a oportunidade de conhecer a sua pessoa verdadeiramente:

“É cansativo eu ter que falar  para todo mundo, ficar desmentindo toda hora”, desabafou ele. “Tudo que acontece vai girar em torno disso ainda. De criticar e depois fazer igual, as pessoas ainda vão relacionar isso a você”, apontou Lucas.

Eslovênia, então, defendeu e disse que as pessoas não tentaram conhecer quem era Arthur: “Eu acho que pouquíssimas pessoas te deram oportunidade e quiseram sentir quem era o Arthur”, disse Eslovênia.