BBB 2022: Após polêmicas, Vyni quer se afastar de Eliezer

Vyni e Eliezer no BBB 22 (Reprodução/Instagram)
Vyni e Eliezer no BBB 22 (Reprodução/Instagram)

Vyni confessou que não está gostando de ver como sua relação com Elizier está se desenrolando no BBB 2022. Nesta sexta-feira (18), o cearense disse que está disposto a se afastar um pouco do amigo que conheceu no reality.

Em conversa com os brothers no quarto Lollipop o rapaz desabafou sobre a decisão de se afastar mais um pouco do amigo e foi questionado sobre os motivos. “Virei chacota. Pra completar, eu ainda fui catar camisinha pra Eliezer fazer amor com Natália”, disparou.

Logo em seguida Brunna, que já relatou que Vyni pode estar apaixonado por Elizer, comentou que todos perceberam que ele havia ficado um pouco mais distante durante a festa de Jade. No entanto, o rapaz garantiu que não teve motivos: “É minha cara normal”.

Em outro momento do bate-papo, Vyni afirmou que sua amizade com Eliezer pode estar sendo vista como chacota pelo público de casa. O bacharel em direito se definiu como o “trouxa” da temporada.

“Fica com esse chamego aqui, lá fora fica ganhando seguidores como sendo o ‘bambambã’, e eu sendo massacrado como trouxa da edição. Toda edição tem que ter um. Nunca que eu ia imaginar que eu ia imaginar que ia vir pro BBB pra ser trouxa, pegar camisinha pros outros. Agora só falta o que? Eu botar”, declarou.

“Minha vida parece que é baseada em um vídeo que tem em sites adultos assim, ‘tomando no c* e rindo’. É só isso mesmo, tomada de c* e eu achando bom. Um dia eu canso e crio vergonha nessa cara, o que falta em mim é vergonha na cara”, finalizou Vyni.

Vyni com ciúmes de Eliezer e Natália

Vale lembrar que desde a última semana Vyni vem demonstrando ter uma postura diferente com Eliezer, algo que tem sido notado pelo público do programa. Muitas pessoas, inclusive, fizeram críticas nas redes sociais.

A situação se iniciou logo após Natália dar seu primeiro beijo em Eliezer. O cearense deixou claro que não gostou de assistir o momento de intimidade e reagiu dizendo que estava “preocupado” com o amigo, por ele estar bêbado.

“Só lembro da multidão que seguiu ele achando que ia servir alguma coisa e só ganharam um fiscal de relacionamento alheio”, reagiu um usuário do Twitter. “Isso se chama inveja”, disparou mais um.

“Afff claramente o vyni tá apaixonado por ele e fica todo doido. O que não é novidade para ninguém que isso fossem acontecer né?”, analisou outro. “Cara insuportável e inconveniente. Já passou da hora do Eliezer dar um fora nele. Aff vive empatando as ficadas dele”, disse mais um.